Bancada gourmet em teca, destaque da Zimarine no Rio, une qualidade e praticidade a bordo
A Zimarine foi uma das marcas presentes no Rio Boat Show 2022, e levou sua bancada Gourmet Plus como destaque para o público do salão náutico carioca. Produzida na madeira teca, a bancada é desmontável, o que a torna muito prática, e pode receber churrasqueira. O acessório, pensado para a área externa do seu barco, vem com espaço para corte, bandeja em inox embutida e acompanha caixa para transporte.
Com mais de 3 500 pisos de teca instalados em embarcações, a Zimarine atua em todos os processos: desde a importação da madeira utilizada até a instalação. Todo o material utilizado é certificado e classificado por padrão, cor e dimensões. A madeira utilizada, de nome popular teca, na verdade chama-se Tectona grandis, e é uma árvore nativa da Ásia. Ela é utilizada nos pisos da embarcações porque não apodrece, é resistente à umidade, imune ao ataque de fungos e bactérias e não necessita de proteção de óleo, tinta ou verniz.
Com opções em teca tanto para o interior quanto o exterior de embarcações, a empresa conta também com uma linha de acessórios e bancadas gourmet, além de produto especial para limpeza de teca.
A 23ª edição do maior salão náutico outdoor da América Latina aconteceu de 3 a 10 de abril, na Marina da Glória, reunindo os principais lançamentos e destaques do mercado em um só lugar, com barcos na água e a bela Baía de Guanabara como cenário, além de diversas atrações. Foram oito dias de muita interação entre clientes, fabricantes, distribuidores e revendedores do setor.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Parada técnica do cruzeiro Villa Vie Odyssey rendeu a Gian Perroni e Angela Harsany um novo rumo além do programado roteiro mundial de 3 anos
Piloto brasileiro de F1 participou ativamente da construção de seus 3 barcos; um deles, Ayrton jamais conheceu
Novidade teve investimento de R$ 10 milhões e promete centro de eventos, bar rooftop e área vip na Marina da Glória
Essa será a primeira vez que um país africano receberá a competição, que acontece de 1º a 11 de maio de 2025; hexacampeão, Brasil briga por vaga
Animal só foi encontrado sete vezes ao longo da história, o que o torna um verdadeiro enigma para a ciência