Conheça o novo presidente da Beneteau America, Don Smith


A Beneteau America nomeou Don Smith como o novo presidente do grupo, sucedendo Jean-François Lair.

Smith foi o primeiro a entrar na empresa, em novembro de 2018, como gerente de vendas de barcos de popa para lançar as linhas Antares, Barracuda e Flyer nas Américas. Desde então, o crescimento dos barcos de popa Beneteau tem sido um grande sucesso segundo a empresa.
Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações
“Desde que Don ingressou na Beneteau America, a marca fez um grande progresso no mercado americano. A experiência e profundo conhecimento de Don da indústria naval, suas habilidades em gerenciamento de equipe e sua capacidade de construir parcerias fortes e de longo prazo com nossos revendedores serão definitivamente grandes ativos para fortalecer nossas posições e desenvolver ainda mais nosso alcance nos mercados dos Estados Unidos e Canadá”, diz Yann Masselot, gerente da marca Beneteau.
Leia também
» Curso de observador de baleias lançado na Itália visa unir ambiente, turismo e ciência
» Organização holandesa anuncia parceria para limpar os rios mais poluídos do mundo. Entenda
» Guarujá quebra recorde como cidade mais certificada pela Bandeira Azul na América do Sul
Profissional da indústria naval com experiência em gestão de vendas e concessionárias de varejo, Smith tem mais de 30 anos de realizações comprovadas e trabalhou para líderes da indústria como Cabo-Hatteras, Regal Marine, Chris Craft, MarineMax e Galati Yacht Sales.
Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Já consolidada com veleiros, empresa agora oferece lanchas da Sessa Marine e Mestra Boats. Confira benefícios da modalidade
Embarcação carrega estilo atraente e preza pelo conforto em família, com direito a teto solar e dois camarotes
Governo australiano mantém postos com vinagre espalhados pelas praias para uso emergencial
Estudo aponta que cordilheira subterrânea pode ter surgido há mais de 500 milhões de anos, durante a formação do supercontinente Gondwana
Fabricante de soluções para energia terá estande no maior salão náutico do Sul do país, que acontece de 3 a 6 de julho