Conheça o novo presidente da Beneteau America, Don Smith

Por: Redação -
21/01/2021

A Beneteau America nomeou Don Smith como o novo presidente do grupo, sucedendo Jean-François Lair.

Smith foi o primeiro a entrar na empresa, em novembro de 2018, como gerente de vendas de barcos de popa para lançar as linhas Antares, Barracuda e Flyer nas Américas. Desde então, o crescimento dos barcos de popa Beneteau tem sido um grande sucesso segundo a empresa.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

“Desde que Don ingressou na Beneteau America, a marca fez um grande progresso no mercado americano. A experiência e profundo conhecimento de Don da indústria naval, suas habilidades em gerenciamento de equipe e sua capacidade de construir parcerias fortes e de longo prazo com nossos revendedores serão definitivamente grandes ativos para fortalecer nossas posições e desenvolver ainda mais nosso alcance nos mercados dos Estados Unidos e Canadá”, diz Yann Masselot, gerente da marca Beneteau.

Leia também

» Curso de observador de baleias lançado na Itália visa unir ambiente, turismo e ciência

» Organização holandesa anuncia parceria para limpar os rios mais poluídos do mundo. Entenda

» Guarujá quebra recorde como cidade mais certificada pela Bandeira Azul na América do Sul

Profissional da indústria naval com experiência em gestão de vendas e concessionárias de varejo, Smith tem mais de 30 anos de realizações comprovadas e trabalhou para líderes da indústria como Cabo-Hatteras, Regal Marine, Chris Craft, MarineMax e Galati Yacht Sales.

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Conclusão das obras dos molhes do rio Saí-Mirim, em Itapoá (SC), promete impulso no turismo náutico

    Novo acesso, próximo à Baía de Babitonga, foi entregue no último sábado (18). Objetivo é ampliar o fluxo de embarcações de pesca e lazer

    Ícone dos anos 90, jet stand-up Kawasaki foi transformado em scooter elétrica

    Dois wakesurfers profissionais acoplaram um patinete elétrico à moto aquática, que agora consegue acelerar no asfalto

    Conheça a hidrotrilha, nova forma de explorar a Lagoa da Conceição, em Florianópolis

    Trajeto de 7,5 km é feito dentro da água, costeando a lagoa em uma experiência imersiva que envolve belas paisagens e a presença de animais nativos

    Único iate a vapor americano ainda existente é relançado após reforma

    Batizada de Cangarda, embarcação de 125 anos de história já serviu à Marinha Real Canadense na 2ª Guerra Mundial e foi afundada em 1999

    Resultado histórico! Barco Brasil conquista título inédito na Globe 40

    Única equipe brasileira na regata de volta ao mundo, o veleiro comandado por José Guilherme e Luiz Bolina venceu a categoria Sharp e terminou em 3º lugar na classificação geral