Rio Boat Show 2022 será palco para a apresentação dos novos veleiros Excess, da Beneteau


A Beneteau confirmou presença na próxima edição do Rio Boat Show, lançada na última quinta-feira (2), durante coquetel no restaurante Assador Rio. O maior salão náutico outdoor da América Latina acontecerá de 2 a 10 de abril, na Marina da Glória, reunindo os principais lançamentos e destaques do setor.
Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações
A marca francesa lançou em primeira mão sua nova marca de catamarãs Excess durante a 24ª edição do São Paulo Boat Show. A empresa aproveitou, ainda, para apresentar toda a linha Beneteau renovada, e adiantou que os modelos Beneteau 51.1 e Excess 12 serão exibidos durante o Rio Boat Show 2022.
No mercado de catamarãs há 40 anos, tendo fabricado mais de 6 mil modelos em sua outra marca, a Beneteau traz como diferencial da Excess a pegada mais moderna, vindo com a experiência acumulada e para concorrer dentro de casa.
Os catamarãs Excess trazem design moderno, aproveitamento de espaço, além do luxo e da qualidade da marca francesa. Os modelos vêm com proposta de barco de cruzeiro, mas mais velozes. O diferencial está na estabilidade, no conforto e nas vistas de 360 graus, de acordo com Paulo Avena e Chico Fragoso, da Aloha Náutica, representantes da marca no Brasil.
Você quer ver sua marca dentro das plataformas NÁUTICA? Saiba como anunciar!
A 23ª edição do maior salão náutico outdoor da América Latina acontecerá de 2 a 10 de abril, na Marina da Glória, reunindo os principais lançamentos e destaques do mercado em um só lugar, com barcos na água e a bela Baía de Guanabara como cenário, além de diversas atrações. Serão nove dias de muita interação entre clientes, fabricantes, distribuidores e revendedores do setor.
Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
A italiana Giovanna Vitelli, presidente do Grupo Azimut Benetti, veio ao Brasil para anunciar a ampliação da fábrica em Itajaí, que quase dobrará de tamanho, e a produção do modelo 30 Metri
José Guilherme Caldas e Luiz Bolina descreveram a pernada como a mais tensa da competição até agora. Eles cruzaram a linha de chegada nesta quinta-feira (19)
Empresa canadense por trás da embarcação desenvolveu sistema de controle de voo que realiza 250 ajustes automáticos de asa por segundo
Histórica embarcação oceanográfica foi a primeira a carregar a bandeira brasileira até o continente antártico e operou por mais de 40 anos, até virar atração turística. Saiba quais os próximos passos agora
Novo espaço chega para modernizar um dos lugares mais remotos do Brasil. Estrutura não recebia uma grande reforma desde 2008




