Boat Party chega à sua 5ª edição no Pará

Por: Redação -
18/08/2017

A Boat Party promete agitar as águas da Prainha de Benfica – um banco de areia que se forma no Rio Benfica –, no Pará, neste sábado, dia 19. O evento reuniu, no ano passado, nada menos que 140 lanchas e 80 jets, totalizando 220 embarcações nas águas deste local que é sempre o ponto de encontro dos amantes da náutica e que se reúnem para a Boat Party.

Todos os anos, uma grande estrutura é formada com balsa, gerador, sistema de som, iluminação, etc. E a festa é animada com muita música e gente bonita. “A Boat Party ganhou uma proporção inimaginável, ficou grande. É só o que se fala aqui no mês de agosto!”, afirma Michel Viana, advogado e apaixonado por barcos, que idealizou a festa, em 2013, e que hoje conta com a ajuda de amigos e com o apoio da Direct Jet na organização.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    ‘É um sonho’: empresária ganha primeira lancha em sorteio do São Paulo Boat Show 2026

    Conheça a ganhadora da Focker 188 Joy equipada com motor Yamaha de 90 hp

    Primeira plataforma solar offshore feita a partir do bambu fica na China

    Iniciativa busca substituir componentes poluentes, como aço e plástico, por materiais mais ambientalmente sustentáveis

    Disputa até a última regata: Brasileiro de Oceano muda sistema de pontuação

    Ideia é manter a competição aberta até a última regata. Santos-Rio abre o campeonato em 22 de outubro e não poderá ter nota descartada. Entenda!

    Orcas podem estar atacando barcos por pura diversão, aponta estudo

    Pesquisadores acompanharam o comportamento desses animais e registraram até a "entrega de presentes" à tripulação atingida

    Como deixar o barco mais confortável termicamente? Veja soluções que ajudam a controlar o calor a bordo

    Da escolha dos materiais à circulação de ar, diferentes recursos podem reduzir o calor e melhorar o conforto dentro da embarcação