Boat Show de Itajaí terá motor da Yanmar que fez travessia do Atlântico com NÁUTICA

Marca também terá em exposição outros modelos de motorização e ainda sistema eletrônico de comando

26/06/2023

Um dos grandes destaques da Yanmar, o motor que equipou o catamarã da série “Uma Aventura no Atlântico” será um dos atrativos no estande da Yanmar no Marina Itajaí Boat Show. Além do 8LV370, outros produtos da marca estarão presentes no maior evento náutico da região Sul do país.

Com uma linha já consolidada, os produtos da Yanmar têm como foco o baixo índice de ruídos e durabilidade diferenciada. Assim, a gama variada também proporciona uma economia de combustível.

 

Este será o primeiro ano em que o evento de Itajaí terá a chancela do Boat Show, que organiza os principais salões náuticos do país. Dessa forma, o público poderá conferir o que há de melhor no setor, bem como as diversas novidades em embarcações e em outros produtos.

Linha Yanmar no Marina Itajaí Boat Show

Entre os dias 6 e 9 de julho, o público poderá conferir de perto todos os detalhes do motor 8LV370. Este V8 movido a diesel consegue aliar bastante potência com baixo nível de ruído. Além disso, tem a economia de combustível como uma grande aliada.

Graças aos seus atributos, o motor foi escolhido para equipar o catamarã usado na série do Canal NÁUTICA.


Também marcará presença no estande da Yanmar no Marina Itajaí Boat Show, o Sistema de Controle VC20. Seu principal diferencial é a capacidade de controlar os motores Yanmar de forma eletrônica.

Além disso, ele já vem equipado com seu painel de backup. Então, o piloto tem mais conforto e mais segurança na hora de navegar.

 

A marca levará também ao evento o motor de rabeta ZT370. Seu sistema é mais resistente e tem engates mais suaves. Outra inovação é o joystick que já vem instalado.

 

Outra rabeta em exposição será a SD25. Como diferencial, tem diversas tecnologias embarcadas. Para fechar com chave de ouro, seu tamanho é compacto.

 

Já o motor Veleiro 3YM30 tem a entrada garantida no Marina Itajaí Boat Show. Ele é capaz de produzir até 29 hp de potência e é movido a diesel. Aliás, um de seus trunfos é o baixo nível de ruído.

Por fim, o motor 6LPA com reversor estará presente no maior evento náutico do Sul do país. Com seis cilindros, oferece uma eficiência energética diferenciada. É capaz de produzir até 315 hp de potência.

 

Marina Itajaí Boat Show 2023

O Marina Itajaí Boat Show 2023 vai reunir lazer e negócios à beira-mar, além de trazer as principais novidades em embarcações, produtos, acessórios, serviços no shopping náutico e opções de entretenimento para toda a família.

 

Anote aí!

Quando: De 6 a 9 de julho de 2023
Onde: Marina Itajaí (Av. Carlos Ely Castro, 100, Centro, Itajaí-SC)
Horário: Das 14h às 21h em dias de semana e das 11h às 21h aos finais de semana
Mais informações: no site do evento
:: COMPRE SEU INGRESSO ::

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Semana de Vela de Ilhabela: na BRA-RGS, vencedor cruzou linha de chegada após 12h de regata

    Percurso de Alcatrazes por Boreste Marinha do Brasil, de 55 milhas náuticas, foi marcado pela variação de vento; confira resultados gerais

    Lago Paranoá, palco do Brasília Boat Show, tem vila submersa e pequenas ilhas; conheça

    Fruto de um projeto arquitetônico, lago possui uma rica história e é ponto de lazer, pesca e esportes na região

    Marine Center atracará no Brasília Boat Show com produtos de primeira linha para barcos

    Considerada um dos maiores atacados náuticos do Brasil, empresa estará no salão que acontece de 14 a 18 de agosto no Lago Paranoá

    Raríssimas imagens flagram baleia azul amamentando filhote; assista

    Cenas também mostram cetáceos em outros momentos íntimos, que envolvem desde reprodução até ‘ida ao banheiro’

    Growdeck levará deques náuticos e acessórios à primeira edição do Brasília Boat Show

    Considerada uma das principais marcas de pisos náuticos no Brasil, empresa atracará no Lago Paranoá de 14 a 18 de agosto