Boatlux Florianópolis realiza treinamento com produtos náuticos ecoeficientes da Nautispecial
Capacitação aconteceu em Santa Catarina, na Marina Pier 33, no último dia 15


A Boatlux Florianópolis realizou, no último dia 15, na Marina Pier 33, uma capacitação com produtos ecoeficientes de limpeza náutica, em parceria com a Nautispecial, empresa especialista na fabricação e criação de produtos eficientes para limpeza e conservação de lanchas, iates, veleiros e motos aquáticas.
Achado no fundo do oceano, Rolex é devolvido ao dono após 4 anos
Assine NÁUTICA e ganhe convites para visitar o Boat Show!
Inscreva-se no Canal Náutica no Youtube
Foram abordados temas como sustentabilidade, uso racional da água e utilização correta de produtos de limpeza e conservação ecoeficientes para as embarcações, além de cuidados pessoais e uma apresentação sobre segurança da navegação e uso de forma correta de eletrônicos.


O treinamento foi desenvolvido com o propósito de capacitar toda a tripulação da Boatlux para dar suporte aos clientes nas embarcações, uma vez que a empresa atua há mais de 10 anos no sistema de compartilhamento de lanchas e jets e, atualmente, conta com mais de 370 cotistas na região Sul do país.
A Nautispecial, por sua vez, está há quase 30 anos no mercado de produtos biodegradáveis para limpeza de embarcações.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Tags
Relacionadas
Embarcações dos 19 aos mais de 30 pés estarão nas águas da Marina da Glória de 26 de abril a 4 de maio
Horse Powertrain estreia no setor com a brasileira Hybdor, adaptando motor do Renault Duster para versão híbrida e flex (gasolina e etanol)
Ainda em construção, embarcação combina luxo ao vintage e já está quase totalmente reservada para passeios em 2026
São 44 veleiros inscritos na disputa, que começou no sábado (15). Etapa segue no próximo final de semana
Uruguaio apostou nas tecnologias avançadas da icônica embarcação para superar o medo de navegar