Bote com comando à distância foi grande atração da Remar no São Paulo Boat Show

Marca ainda exibiu no salão um modelo desenvolvido junto ao navegador Guilherme Veiga; conheça

26/09/2024
Foto: Victor Santos/Revista Náutica

A 27ª edição do São Paulo Boat Show reuniu um time de peso no São Paulo Expo, com os principais nomes do mercado náutico nacional e internacional. Entre eles, estava a Infláveis Remar, que há 19 anos fabrica e atua na manutenção de embarcações infláveis.

Neste ano, um dos grandes destaques da marca no salão paulista foi o bote modelo premium, de 3,2 metros de comprimento. O comando à distância protagoniza seu principal destaque, mas os pontos fortes do barco não param por aí.

Foto: Revista Náutica

Priscila Coutinho, gerente comercial da Infláveis Remar, explica que além do “conforto e design diferenciados” proporcionados pelo comando, o bote conta ainda com estofamento, EVA no piso, console com guarda-mancebo e acrílico, além de itens opcionais, como luz de navegação, púlpito de proa com punho e luz de alcançado.

 

“Foi pensado em cada detalhe, não só para que a embarcação tivesse uma altíssima qualidade, que é o padrão da infláveis Remar, mas para que qualquer um que batesse o olho gostasse do design, do acabamento, de todos os mínimos detalhes. Está sendo a grande atração do estande”, ressaltou Priscila.

Foto: Revista Náutica

Com capacidade para quatro pessoas e 420 kg de carga, o bote tem motorização indicada de 30 HP dois tempos, sendo que, segundo Priscila, a Infláveis Remar indica e monta de fábrica com motor Mercury.

 

Com os opcionais inclusos, o bote foi comercializado de R$ 34 mil por R$ 29 mil no salão, sendo que, de fábrica, com motor de 30 HP Mercury, uma promoção exclusiva do salão permitiu que o bote fosse adquirido por R$ 57 mil no evento, “já pronto para navegar”, como conta a gerente comercial.

Foto: Revista Náutica

Outro modelo que atraiu olhares no estande da Infláveis Remar foi o bote RM 2 metros. Com a finalidade de ser uma embarcação de apoio, o modelo chega ao mercado desenvolvido junto ao navegador Guilherme Veiga, com vários opcionais diferenciados.

 

Ente eles estão o EVA no deck, banco de proa — sendo que o comum é um de popa — que, “além do conforto, facilita a vida do passageiro na hora de embarcar e desembarcar no barco principal”, como explica Priscila.


Há ainda vários suportes para cabos, para que eles não fiquem soltos na embarcação, bolso de proa para porta-objetos e um diferencial: uma proteção de perfil no V do casco, tanto para preservar a quilha, quanto para preservar o piso da embarcação na hora de arrastar o bote de apoio dentro do barco principal.

É um modelo desenvolvido junto ao Guilherme Veiga, que trouxe vários pontos importantes na construção do barco. Ele já sai de série nessa linha com o padrão Veiga, que inclui rodas de transporte, para facilitar a locomoção do barco em terra– destaca Priscila

Esse modelo de bote conta com opções de 1,80 metro e 2 metros, indicados para até duas pessoas, além de 2,20 metros, para três passageiros, e um de 2,4 metros, para quatro pessoas — a motorização, para todos esses tamanhos, é de 5 HP.

 

O menor modelo sai por R$ 11 mil, enquanto o maior é comercializado por R$ 13,5 mil.

São Paulo Boat Show 2024

Consagrado como o maior evento náutico da América Latina, o salão que acontece desde 1998 reuniu, neste ano, mais de 170 barcos, disponíveis para o público conhecer e comprar. Nesta 27ª edição, os visitantes ainda puderam participar do sorteio de uma lancha Focker 188 Joy, equipada com motor Yamaha.

Foto: Victor Santos / Revista Náutica

Tradicionalmente, o evento revela os principais lançamentos do ano, com estaleiros nacionais e internacionais apresentando barcos e jets de todos os modelos, preços e tamanhos. O público ainda confere motores, equipamentos, acessórios, brinquedos aquáticos, decoração e produtos de luxo — como resorts e helicópteros — expostos no Espaço dos Desejos.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Urso Pooh: embarcação centenária é encontrada em lago dos EUA

    Barco fazia parte de sistema de transporte nos anos 1930 e foi revelado durante obras após furacão

    Superiate de R$ 260 milhões promete ser a casa de praia flutuante definitiva

    Projeto Secret, da Tankoa, combina sofisticação italiana, espaços abertos e performance de alto nível

    Itália emite alerta para peixes “alienígenas” que têm aparecido nas praias

    População pode ajudar no monitoramento de espécies invasoras que ameaçam o Mediterrâneo

    Histórico: Navio-Veleiro Cisne Branco tem primeira mulher praça na tripulação

    Aos 20 anos, Anna Carla atua na embarcação desde abril de 2025. Conheça a história!

    Salmão feito em laboratório! Novidade foi aprovada para consumo nos EUA

    Produzido pela startup Wildtype, iguaria já está disponível em restaurante premiado e deve chegar a mais casas em breve