Brasileiro de Wake Park

Por: Redação -
02/06/2015

Um dos eventos de esportes radicais mais aguardados do Brasil, o Campeonato Brasileiro de Wake Park 2015, será garantia de adrenalina para o público. O evento com etapa única está marcado para o dia 27 de junho no Naga Cable Park em Jaguariúna. Os melhores atletas de Wakeboard do Brasil estarão presentes para disputar o título de Campeão Brasileiro de Wake Park, e tudo com transmissão ao vivo para web.

A competição homologada pela ABW – Associação Brasileira de Wakeboard será disputada pelas categorias: Profissional, Open, Avançado, Intermediário, Iniciante, Wakeskate Pro, Feminino Open e Feminino Amador. Entre os atletas confirmados estão: Pedrinho Caldas (Doca), Marcelo Giardi (Marreco), Luciano Rondi (Deco), Eduardo Martins (Jovem), Felipe Miyamoto e Bruno Ulott (Justin).

O Naga Cable Park é famoso por viabilizar manobras radicais incríveis em obstáculos, é como se fosse uma pista de skate na água. Cada atleta dará uma volta completa no lago principal, passando em até 6 dos 12 obstáculos disponíveis, definindo assim a sua linha. A competição e as notas serão transmitidas ao vivo por telões no local e pela internet.

“Finalmente organizamos um evento em que a transmissão ao vivo será dinâmica, com câmeras de corte e ação nos intervalos. Além disso, shows de bandas locais, entrega de prêmio “Wake Brasil Video Contest”, estandes de empresas do setor e estrutura extra para público farão o dia 27 ser especial para todo mundo que participar” conta Igor Boito, diretor do evento.

O evento ainda terá shows das bandas Delight Inn e Valquiria para fechar o dia. Além de outras atrações visando a interação do público. Os sistemas de duas torres estarão abertos pra quem quiser praticar o esporte e os visitantes poderão visitar estandes com vendas de produtos com descontos especiais para o evento.

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Reveladas imagens inéditas de navio que afundou com seu capitão há 84 anos

    O graneleiro Arlington foi encontrado nos EUA e traz, além de imagens, a história do capitão que não quis se salvar

    Novo estudo mostra que baleia-azul está acasalando com baleias-comuns mais do que deveria; entenda

    Número até então desconhecido de animais com DNA híbrido colocou pesquisadores em alerta

    Conheça o Volitan, barco voador que está próximo de se tornar realidade na Amazônia

    Criado pela startup AeroRiver, embarcação deve chegar para o transporte de cargas e pessoas na região em 2026

    Conheça a história do "Titanic dos Alpes", navio a vapor que será resgatado 90 anos após naufragar

    Embarcação foi afundada propositalmente em 1933, no Lago Constança, na Europa

    Casal constrói casa flutuante e revela prós e contras de morar em lago

    Dupla americana economizou nos custos da construção por ficar responsável pela maior parte do trabalho