BRP comemora três prêmios no Good Design Australia Awards

Por: Redação -
30/05/2018
Foto: Divulgação

A BRP é reconhecida em todo mundo pelas inovações aplicadas em seus produtos. O grupo canadense acaba de ampliar a sua galeria de troféus ao conquistar três prêmios no Good Design Australia Awards, todos na categoria “Design de Produto – Automotivo e Transporte”.

Promovido por uma organização internacional de design, o evento é o principal do segmento na Austrália e completou 60 anos em 2018. A BRP foi a vencedora com a moto aquática Sea-Doo RXT-X e com os UTVs Can-Am Maverick X3 MAX e Can-Am Maverick Trail.

“Receber estes prêmios de prestígio é muito gratificante para todos os que trabalham nos bastidores para criar a melhor experiência a cada um dos consumidores dos produtos BRP”, disse Denys Lapointe, vice-presidente sênior de Design, Inovação e Imagem Corporativa da BRP.

O modelo Sea-Doo RXT-X conquistou o comitê julgador pela sofisticação e criatividade em todos os detalhes. A moto aquática impressionou com seus recursos de design inteligentes e focados em melhorar a experiência do usuário, como o armazenamento à prova d’água, alto-falantes, espaço para combustível auxiliar e caixa superior modular.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Orcas podem estar atacando barcos por pura diversão, aponta estudo

    Pesquisadores acompanharam o comportamento desses animais e registraram até a "entrega de presentes" à tripulação atingida

    Como deixar o barco mais confortável termicamente? Veja soluções que ajudam a controlar o calor a bordo

    Da escolha dos materiais à circulação de ar, diferentes recursos podem reduzir o calor e melhorar o conforto dentro da embarcação

    De Itajaí para o mundo: mais de 60 embarcações Okean navegam por quatro continentes

    Dos Estados Unidos ao Japão, marca brasileira leva design, tecnologia e inovação nacional a mercados náuticos exigentes

    Azimut Yachts anuncia parceria técnica com Hypersail, projeto da Ferrari para vela oceânica

    Estaleiro italiano sedia a Base Operacional do projeto em Livorno e desenvolve versão personalizada da Azimut 72 Fly para reboque e apoio

    Novas formas de navegar: São Paulo Boat Show apresentou alternativas para uso de embarcações

    Maior salão náutico da América Latina teve empresas de compartilhamento de barcos e consórcio náutico