BRP nomeia novo presidente para conselho de administração
A BRP anunciou nesta quarta-feira (24) que José Boisjoli, além de suas funções atuais de presidente/CEO e diretor, será nomeado presidente do Conselho de Administração. Laurent Beaudoin, que desempenhou um papel fundamental no desenvolvimento dos negócios da BRP desde sua criação, em 1963, será nomeado presidente emérito e não será candidato à reeleição.
“Foi uma honra para mim servir como presidente do Conselho de Administração da BRP nos últimos 16 anos, mas chegou a hora de renunciar à ativa enquanto continuo sendo um mentor e conselheiro da equipe de gestão”, disse Beaudoin. “Como presidente e CEO da BRP, além de presidente, o enorme conhecimento de José sobre o setor de esportes motorizados e suas ideias sobre a empresa beneficiarão enormemente a diretoria. Não tenho dúvidas de que José, com o apoio de toda a equipe, buscará a jornada da BRP, continuando a entregar resultados sólidos e a evoluir para o futuro.”
LEIA TAMBÉM
>>Maior livraria flutuante do mundo tem mais de 5 mil livros
>>Rio Boat Show chega à sua 22ª edição neste sábado
>>Conheça os campeões do Brasileiro ABVO em Búzios
“É um privilégio ser indicado pelo Conselho como o novo presidente”, disse José Boisjoli, presidente e CEO da BRP. “Estou ansioso para assumir minhas novas responsabilidades como presidente do conselho e pretendo garantir que continuemos a crescer e a manter nosso ímpeto. Em nome do Conselho e de todos os funcionários da BRP, gostaria de agradecer a Laurent por sua orientação, conhecimento e apoio nos últimos 16 anos.”
As nomeações serão efetivadas após a próxima Assembléia Anual de Acionistas, em 30 de maio de 2019.
Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO, área abriga um dos ecossistemas costeiros mais ricos do mundo
Estrutura feita originalmente para equipar um navio HMS Destroyer ainda fica próxima a ponto marcante da franquia de Harry Potter
Prevista para fevereiro, unidade estará às margens do Rio Capibaribe, em complexo que possui marina de classe internacional
Brasil tem defasagem de vagas para barcos em marinas, impactando turismo e empregos
Gesto é de grande valor para cientistas, que ainda pouco sabem sobre comportamentos da espécie ameaçada