Brunswick do Brasil comemora sucesso de vendas em salão náutico nos EUA
A Brunswick do Brasil, que conta com fábrica em Joinville, Santa Catarina (subsidiária da Brunswick Boat Group EUA), comemora os resultados da participação na 20ª edição do Miami International Boat Show, que aconteceu em fevereiro.
Segundo a empresa, as vendas consolidadas no salão de Miami atingiram cerca de U$ 4 milhões, com 40 barcos. Os novos clientes que optaram por modelos de 16 a 35 pés são compradores da América Latina. Os principais endereços das encomendas logo chegarão em países como: Paraguai, Uruguai, Argentina, Peru, República Dominicana, Panamá e Guatemala.
“Este resultado é essencial para alcançar a meta de 25% nas exportações da fábrica catarinense”, revela Reinaldo Maykot, Diretor Geral da Brunswick do Brasil. “Em 2017, parte de nossa estratégia empresarial está voltada para as exportações, prevemos aumentar as vendas para países da América Latina em mais de 100 embarcações, além destas já comercializadas”, complementa Maykot.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Destaques dos estaleiros navegarão na passarela náutica em espetáculo recheado de luzes e música ao vivo
Salvador e Brasília entram para o circuito dos maiores salões náuticos do país; coquetel reuniu players do mercado nesta quinta (2), no Rio Boat Show
Até o quarto dia de salão, oito unidades da nova 190 Pro Series foram comercializadas; lancha sai a partir de R$ 147 mil
Sócio e diretor comercial da GB Yachts, Bruno Scotelaro apontou principais destaques do barco à equipe de NÁUTICA; veja
Espaço vip da Revista Náutica conta com visitas ilustres na 25ª edição do salão náutico