Campeão de wake Marcelo “Marreco” Giardi palestra no NÁUTICA Talks

Ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2007, atleta tem bate-papo marcado com público do São Paulo Boat Show

Por: Redação -
18/09/2023
Marcelo Giardi, que comandará palestra nesta quarta-feira (30). Foto: Divulgação

Praticante de wakeboard desde criança, Marcelo Giardi se transformou em referência no esporte no Brasil. Mais conhecido como Marreco, o atleta é um dos palestrantes do NÁUTICA Talks 2023, programa de palestras da revista Náutica no São Paulo Boat Show, maior salão náutico da América Latina.

A palestra de Marreco no NÁUTICA Talks, com o tema “Como escolher a melhor lancha de wake e seus acessórios”, está marcada para o dia 25/09 (segunda), às 16 horas.

 

O evento acontece dentro do São Paulo Boat Show, em um espaço dedicado à Revista Náutica, onde também serão comemorados os 35 anos da publicação.

 

Hexacampeão brasileiro de wakeboard, Marreco foi ouro nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro e conquistou dois campeonatos sul-americanos. Por falta de patrocínio, Marreco já trabalhou como vendedor para poder competir.

 

Hoje, além de professor, Marreco é treinador de sua esposa, a também medalhista de wakeboard Mariana Nep, e também prepara a filha do casal para entrar na água.


São Paulo Boat Show 2023

O maior e mais importante evento náutico da América Latina está chegando! Alcançando a marca de 50 eventos náuticos realizados no eixo Rio-São Paulo, a 26ª edição do São Paulo Boat Show será ainda maior e melhor, reunindo os principais players do mercado náutico e quem ama o mundo da navegação em um só lugar.

 

Com mais de 150 embarcações expostas — de todos os modelos, preços e tamanhos — o São Paulo Boat Show 2023 contará com os principais lançamentos do setor náutico para 2023 e 2024, incluindo jets, motores, equipamentos, brinquedos náuticos, acessórios e serviços para barcos.

 

Um sorteio no São Paulo Boat Show ainda vai premiar um sortudo ou sortuda com uma lancha. O evento também receberá as novidades de grandes marcas de luxo no Espaço dos Desejos e vai apresentar atrações de turismo náutico de destinos incríveis pelo Brasil.

Foto: Fibrafort / Divulgação

Anote aí!

Quando: De 21 a 26 de setembro de 2023
Onde: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900)
Horário: Dia 21 das 15h às 22h e de 22 a 26 de setembro das 13h às 22h (no último dia, o evento encerrará às 21h)
Mais informações: no site do evento
Ingressos: site oficial de vendas

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    1400 barcos em águas argentinas: saiba como foi a 49ª Festa Nacional do Surubim

    Tradicional evento argentino reuniu milhares de pessoas e embarcações em programação regada à pesca e cultura

    Nova técnica com pistola de ar comprimido pode revolucionar combate a coral invasor no Brasil

    Estudo mostra que novo método elimina tecido do coral-sol sem risco de regeneração. Tecnologia pode facilitar controle em marinas, cascos e áreas protegidas

    Teste Focker 370 GTX: uma lancha de respeito

    Com navegação rápida, cockpit inteligente e construção certificada, a lancha da Fibrafort mostra por que conquistou os brasileiros

    Qual é a sua desculpa? Jovem cruza rio de barco e encara 40 km para ir à academia

    Awá Pinho, de 18 anos, mora às margens do rio Tapajós (PA) e viralizou nas redes ao mostrar trajeto de quase 2h para ir treinar. Assista!

    1º navio da Marinha com nome feminino vai homenagear pioneira da enfermagem no Brasil

    O Navio de Assistência Hospitalar “Anna Nery” deve entrar em operação no 2º semestre e poderá realizar 500 atendimentos diários em comunidades ribeirinhas