Candidatas ao título de Miss Brasil participam de experiência de remo em Ilhabela


O concurso Miss Brasil BE Emotion está acontecendo pela primeira vez fora de uma capital, este, ano será em Ilhabela, no litoral de São Paulo. As 27 mulheres participantes tiveram até mesmo uma experiência de remo e mar promovida pela Marina Porto e Paddle Club Ilhabela. Confira algumas fotos:
Fotos: Divulgação
A cerimônia será realizada no Teatro de Vermelhos, no sul da ilha, e contará apenas com a presença de convidados – 600 ao todo. Segundo Ricardo Fazzini, secretário municipal de turismo de Ilhabela, a prefeitura estava procurando um meio de promover a cidade na baixa temporada até surgir o concurso, que traz impactos para a divulgação da ilha.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Descoberta próxima à Fossa das Marianas, a 3 mil metros de profundidade, substância sobrevive em ambiente extremamente hostil e sem luz
Apesar da breve trajetória na náutica, Samarlon já navegou por ao menos seis embarcações e consolidou preferência por um estaleiro
Barny Dillarstone é famoso pelas explorações subaquáticas e surpreendeu até mesmo especialistas com seu achado. Assista!
Novo serviço da Flip Boat Club oferece planos com bom custo-benefício e cota para até seis pessoas
Projeto da Global Yacht Technology entrega comodidade de "gente grande" e tem casco principal inspirado na Fórmula 1


















