Cannes Yachting Festival

Por: Redação -
29/06/2016

O tradicional salão internacional Cannes Yachting Festival acontecerá entre os dias 6 e 11 de setembro e contará com grandes novidades, como de costume. A italiana Azimut apresentará o novo Azimut 66, com amplo flybridge e recursos hi-tech inspirados no mundo da automação residencial e automotiva; Blue Ice exibirá a versão renovada do histórico 38 V; e Blu Martin vai mostrar pela primeira vez o novo Sea Top 13.90, best-seller do estaleiro, que foi completamente renovado, com um design mais contemporâneo e elegante.

O evento contará, ainda, com modelos como o revolucionário e esportivo Evo 43, com área de praia conversível; 535 Maine e 545 GS, da Cantieri Estensi, que está relançando a marca. A CMC Marine vai participar pela primeira vez do salão com seus sistemas de estabilização inovadoras e os designers do Zuccon Internacional Project estarão disponíveis para falar sobre seus projetos mais recentes. Três modelos desenhados pelo estúdio serão apresentado pela primeira vez: Ferretti Yachts 450, Ferretti Yachts 850 e Navetta 37 por Custom Line.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Setor náutico cresce no Brasil, mas falta mão de obra qualificada; veja áreas em alta

    Com frota perto de 1 milhão de embarcações, mercado amplia oportunidades em áreas técnicas, operacionais e de serviços

    Azimut levará os seis modelos produzidos em Itajaí ao maior salão náutico do Sul do país

    De lanchas a iates de luxo, estaleiro italiano promete seis embarcações nas águas do Marina Itajaí Boat Show. Saiba quais modelos são esperados!

    "Sonho de verão": Grupo Ferretti faz evento exclusivo para proprietários na Itália

    A maior embarcação já produzida pela Riva foi a estrela do encontro, que contou ainda com show de drones e fogos de artifício

    2ª etapa do Circuito de Regatas Marina Itajaí reuniu mais de 100 velejadores; veja resultados

    Disputa marcou as comemorações pelos 166 anos da cidade com 21 veleiros na água

    Itajaí Boat Show 2026: Motor Yanmar 8LV370Z será o destaque da fabricante japonesa

    Equipamento centro-rabeta movido a diesel promete alta performance e economia. Evento acontece de 2 a 5 de julho