Capacitação

Por: Redação -
13/06/2016

Hoje e amanhã (14), a Brunswick reúne em sua fábrica, na cidade de Joinville, em Santa Catarina, 26 dealers e gestores da sua rede de revendas para treinamento prático de planejamento estratégico. “Vamos colocar em pauta as oportunidades de trabalho em conjunto para crescimento do negócio nos próximos três anos”, diz Cleide Lana, gerente de Canais e Marketing.

A Brunswick investe para a melhoria de produtos, crescimento em vendas, participação de mercado e posicionamento de marca. Para tal, realiza treinamentos internos para seus colaboradores, capacitação para técnicos, vendedores e dealers durante todo o ano, em diferentes eventos, com o objetivo de engajar e ter os melhores profissionais do mercado.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Cercado por água e floresta, resort flutuante na Tailândia só é acessado de barco

    Composto por 32 cabanas, espaço oferece atrações que vão de canoagem a safári e conta com restaurante em jangada

    Metalu foi responsável por estruturas flutuantes do Rio Boat Show 2024

    Marca é especialista no desenvolvimento, fabricação e instalação de soluções em alumínio para píeres e passarelas há mais de 45 anos

    Empresa planeja plantar 100 milhões de árvores de manguezais na costa de Dubai

    Batizada de Dubai Mangroves, ideia da Urb visa proteger a cidade da erosão e do aumento do nível do mar

    Histórico de luxo e cenário paradisíaco: ilha entre a Escócia e a Irlanda do Norte está à venda por R$ 15 milhões

    Local conta com sete casas, praias de tirar o fôlego, um farol e até heliporto

    Conheça o La La Land, superiate com dois cinemas, duas adegas e duas piscinas

    Embarcação de 44 metros de comprimento atrai olhares por oferecer recursos que só costumam estar presentes em megaiates