Catamarã de 60 pés da Sunreef Yachts será apresentado em Boat Show na França


A Sunreef Yachts apresentará seu novo catamarã Sunreef 60 no International Multihull Boat Show em La Grande Motte, na França, que ocorrerá de 24 a 28 de abril de 2019. Com um comprimento de 18,30 metros, o Sunreef 60 é um veleiro versátil, pensado para aventuras transoceânicas. Graças a um design inteligente, possui amplas áreas de convivência.
LEIA TAMBÉM
>>Yanmar apresentará motores para lanchas e veleiros no Boat Show
>>Noruega abre investigação sobre navio de cruzeiro que ficou à deriva
>>Decreto regulamenta transporte náutico em orla de Aracaju
O convés superior com 36 m² pode abrigar uma grande mesa de jantar, jacuzzi, bar com churrasqueira e solário. Os cascos facilitam a criação de um layout personalizado com luxuosas cabines de hóspedes e uma generosa suíte do proprietário com um amplo closet, escritório, TV retrátil e um amplo banheiro.
Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Jovens de 18 a 29 anos poderão concorrer à formação com cursos teórico e prático pagos pela prefeitura
Embarcação de 35 metros era considerada de luxo e exigia ao menos 20 remadores para navegar
Em seus quase 30 metros estão ambientes que fogem do padrão e uma motorização que pode chegar aos 2800 hp
Bioluminescência chegou a Itararé, em São Vicente, no último sábado (6). Registro mostra o brilho se formando de perto
Mastro do barco construído por ele mesmo, com o qual deu 3 voltas ao mundo, era maior que o teto do casarão tombado onde está exposto; veja como foi o processo
















