NÁUTICA Talks: em clima de Olimpíadas, CBVela explica sucesso do Brasil na vela
Marco Aurélio de Sá Ribeiro, presidente da CBVela, e Luiz Guilherme, head de marketing da confederação, falarão sobre o tema no Rio Boat Show 2024


As Olimpíadas de Paris estão chegando e a equipe brasileira de vela promete manter a tradição e fazer bonito. Sempre brilhantes nas disputas, os atletas são motivo de orgulho para o país, mas também assunto de mais um NÁUTICA Talks — série de palestras realizadas dentro do Rio Boat Show 2024 –, dessa vez com a presença da Confederação Brasileira de Vela (CBVela).
Memória Náutica: relembre como foi o Rio Boat Show 2022
Fernando Moraes conduz mergulho pelas ilhas brasileiras no NÁUTICA Talks
Inscreva-se no Canal Náutica no Youtube
Quem comanda a palestra “Vela brasileira: semeando o futuro de uma história vencedora” é Marco Aurélio de Sá Ribeiro, presidente da CBVela, e Luiz Guilherme, head de Marketing da confederação. O bate-papo acontece dia 30 de abril, às 19h, na Marina da Glória — que recebe a 25ª edição do evento náutico mais charmoso da América Latina, entre 28 de abril e 5 de maio.


Durante o encontro, os membros da CBVela resgatarão o passado glorioso das equipes brasileiras nas disputas, darão detalhes sobre a preparação para os Jogos Olímpicos deste ano e compartilharão novas iniciativas e projetos.
Mestre e Doutor em administração de empresas, Marco Aurélio atua com professor das Universidades PUC-RJ e ESPM-RJ, e é membro de conselhos de administração de empresas, incluindo do Comitê Olímpico Brasileiro. Ele está à frente da CBVela desde 2012, ano da fundação.
Há pouco mais de um ano como diretor de marketing da confederação, Luiz Guilherme é formado em Administração e mestre em Administração de Empresas, com MBA pela Católica Porto Business School.
Realizadas pela Revista Náutica, as palestras do Náutica Talks têm entrada aberta a todos os visitantes do evento náutico mais charmoso da América Latina.
No ciclo de palestras do Rio Boat Show, mais de 40 convidados especiais vão comandar os Talks. Ao longo dos oito dias de programação, visitantes poderão ouvir histórias de gente do mar, ficar por dentro de dicas náuticas e conhecer o que de mais intrigante esse universo tem a oferecer.
Você pode receber a programação completa das palestras e outras atrações no site do Rio Boat Show.
Rio Boat Show 2024
Evento náutico mais charmoso do Brasil, o Rio Boat Show chega a sua 25ª edição recheado do que de melhor esse lifestyle pode oferecer. As águas da Baía de Guanabara, na Marina da Glória, recebem o evento entre os dias 28 de abril e 5 de maio. Por lá, o grande público poderá ver de perto os principais lançamentos e destaques do mercado náutico com barcos na água e test-drive de embarcações.
O repertório é grande: lanchas, veleiros, iates, jets, motores, equipamentos, acessórios, decoração e serviços náuticos estarão reunidos em um só lugar, ao lado de especialistas do setor, preparados para auxiliar todos os visitantes. Além disso, o Rio Boat Show exibe destinos náuticos, artigos de luxo e quadriciclos.
O público da 25ª edição do evento terá ainda atrações diversas, como palestras, desfile de moda e o tradicional Desfile de Barcos — em que os modelos de destaque do evento navegam pela Baía de Guanabara, junto com um show de luzes, música e até mestre de cerimônia.
Anote aí!
RIO BOAT SHOW 2024
Quando: De 28 de abril a 5 de maio;
Horário: De segunda a sexta-feira, das 15h às 22h | sábado e domingo, das 13h às 22h;
Onde: Marina da Glória (Av. Infante Dom Henrique, S/N, Glória);
Ingressos: site oficial de vendas
Mais informações: rioboatshow.com.br.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Bianca Colepicolo defende o potencial do turismo das águas e sua integração com as linhas de ações institucionais
Proprietário surpreendeu estaleiro italiano com o pedido durante a construção do gigante, agora ainda mais personalizado
Solução liga Ilha Lefkada ao continente grego sem impedir o trânsito nas águas
Segundo a Justiça, homem recebeu ao menos 30 remessas de membros animal e faturou o equivalente a mais de R$ 100 mil em vendas
Criaturas marinhas de coloração azul se acumularam aos milhares em praias californianas