Cisne Branco atraca na Base Naval de Mayport, nos Estados Unidos


O Navio Veleiro da Marinha do Brasil Cisne Branco atracou, de 13 a 18 de maio, na Base Naval de Mayport, em Jacksonville, nos Estados Unidos da América (EUA), dando continuidade ao roteiro da comissão Europa 2017.
O navio recebeu a visita do Comandante da 4ª Esquadra da Marinha dos EUA (4th Fleet), Contra-Almirante Sean Scott Buck, e do Adido Naval nos EUA e no Canadá, Contra-Almirante Jose Roberto Bueno Junior. Na ocasião, os oficiais do Estado-Maior da 4th Fleet puderam conhecer as características e peculiaridades do navio, além da importância da mentalidade marítima e da Amazônia Azul.
Durante o tempo de permanência no porto, o navio recebeu mais de 700 visitantes, entre oficiais e familiares da marinha americana e brasileiros residentes nos EUA, que puderam observar e entender as particularidades da embarcação brasileira.


Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Descoberta próxima à Fossa das Marianas, a 3 mil metros de profundidade, substância sobrevive em ambiente extremamente hostil e sem luz
Apesar da breve trajetória na náutica, Samarlon já navegou por ao menos seis embarcações e consolidou preferência por um estaleiro
Barny Dillarstone é famoso pelas explorações subaquáticas e surpreendeu até mesmo especialistas com seu achado. Assista!
Novo serviço da Flip Boat Club oferece planos com bom custo-benefício e cota para até seis pessoas
Projeto da Global Yacht Technology entrega comodidade de "gente grande" e tem casco principal inspirado na Fórmula 1




