Ao lado da família e de seu cãozinho, Claudio Chagas passa suas melhores horas a bordo de uma Real 350
O mar sempre foi a paixão de Claudio Chagas, ainda que, ironicamente, tenha nascido em Brasília, da qual a praia mais próxima fica a mais de 1 000 quilômetros de distância. Então foi só ele se mudar para o Rio de Janeiro para a água salgada que lhe corre nas veias impulsioná-lo para a compra de uma lancha. Isso foi há 11 anos. Hoje, Cláudio, de 39 anos, é dono de uma Real 350, que ele classifica como “uma lancha muito segura, de ótima navegabilidade e baixo consumo, além de oferecer bom espaço”.
A bordo da All INN (esse é o nome da lanha), ele passa as melhores horas de sua vida ao lado da mulher, Sabrina, e da filha, a pequena Marina, que praticamente cresceu a bordo. As duas, é claro, adoraram a experiência, especialmente quando pernoitam vendo as estrelas, no Saco do Céu, na Ilha Grande. Ah, junto vai a cadelinha Amaya, que também cresceu acostumada à vida no mar.
Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO, área abriga um dos ecossistemas costeiros mais ricos do mundo
Estrutura feita originalmente para equipar um navio HMS Destroyer ainda fica próxima a ponto marcante da franquia de Harry Potter
Prevista para fevereiro, unidade estará às margens do Rio Capibaribe, em complexo que possui marina de classe internacional
Brasil tem defasagem de vagas para barcos em marinas, impactando turismo e empregos
Gesto é de grande valor para cientistas, que ainda pouco sabem sobre comportamentos da espécie ameaçada