Focada em desempenho, Azov Yachs exibe lancha que navega em 70 cm de água
Estaleiro, presente pela primeira vez no Rio Boat Show, anunciou novos projetos para o ano que vem
Pela primeira vez em águas cariocas, a Azov Yachts fez sua estreia no Rio Boat Show com gratas surpresas. Logo no preview do evento náutico, realizado no último sábado (27), o estaleiro pernambucano vendeu nada menos do que seis lanchas e agora segue encantando os visitantes com três modelos expostos, todos disponíveis para test-drive.
Confira as palestras do dia 29 no Náutica Talks do Rio Boat Show
Veja quem passou pelo lounge de NÁUTICA no 1º dia de Rio Boat Show 2024
Inscreva-se no Canal Náutica no Youtube
O destaque da Azov é a Z480 HT, barco de 15,30 metros de comprimento por 3,98 metros de boca que chama atenção logo à primeira vista. Com grandes janelas no costado, a lancha conta com ampla praça de popa e plataforma submersível que, além de dimensões generosas, desce 1,10 metro, independentemente da posição das rabetas.
Por dentro, a cabine com 2,6 metros de altura oferece acomodações para cinco pessoas em pernoite, com uma boa suíte principal na proa e um camarote à meia-nau fechado, além de um segundo banheiro, sala, cozinha completa e janelas protegidas por cortinas blackout. Todas as paredes têm acabamento de tecidos e couro; não há fibra aparente.
Segundo Carlos Avelar, proprietário do estaleiro, o forte da Z480 HT nem está na cabine, e sim no desempenho.
Meu foco principal sempre foi a navegabilidade. O casco dessa lancha plana muito fácil, economizando combustível, e corta muito bem as ondas. Além disso, navega com 70 centímetros de água– garante Avelar, em entrevista à NÁUTICA
Novos projetos
Agressivo em termos de mercado, o estaleiro já tem quatro novos projetos em andamento, sendo que dois deles — de 63 e 68 pés — estão previstos para o começo do ano que vem.
São cascos consolidados, que adquirimos junto a um famoso estaleiro italiano– anuncia Avelar
No Rio Boat Show 2024, a Azov também colocou sobre as águas da belíssima Baía de Guanabara os modelos Z260 e Z380, ambos com conceito open. Feliz pela vitrine que o salão carioca oferece, somada às oportunidades de negócio, o presidente do estaleiro está certo de que terá bons resultados.
Eu sempre digo: antes de comprar, navegue. Compare. Eu gosto disso, porque quando alguém compara minha navegabilidade com alguns outros concorrentes, veem que a minha é bem superior– completa
Rio Boat Show 2024
O evento náutico mais charmoso do Brasil já está acontecendo nas águas da Baía de Guanabara, na Marina da Glória, recheado do que de melhor esse lifestyle pode oferecer. No Rio Boat Show 2024, o público confere os principais lançamentos e destaques do mercado, com barcos na água e test-drive de embarcações.
O repertório é grande: lanchas, veleiros, iates, jets, motores, equipamentos, acessórios, decoração e serviços náuticos estão reunidos em um só lugar, ao lado de especialistas do setor, preparados para auxiliar todos os visitantes. Além disso, o Rio Boat Show exibe destinos náuticos, artigos de luxo e quadriciclos.
Com cerca de 70 embarcações sobre as águas da Baía de Guanabara, a expectativa é que o evento náutico reúna 30 mil visitantes entre os dias 28 de abril e 5 de maio.
Anote aí!
RIO BOAT SHOW 2024
Quando: De 28 de abril a 5 de maio;
Horário: De segunda à sexta-feira, das 15h às 22h | sábado e domingo, das 13h às 22h;
Onde: Marina da Glória (Av. Infante Dom Henrique, S/N, Glória);
Ingressos: site oficial de vendas
Mais informações: rioboatshow.com.br.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Tags
Relacionadas
Com investimento de R$ 100 milhões, o local terá integração com a Baía Afonso Wippel, no complexo Marina Itajaí
Data foi celebrada no Dia Mundial do Turismo, em 27 de setembro; conheça iniciativas da gestão no período
Isabela Suarez, presidente da Fundação Baía Viva, contou sobre o processo na 9ª edição do Congresso Internacional Náutica
Em ano histórico para a marca, estaleiro exibirá cinco lanchas em evento nos Estados Unidos. Veja quais!
Os dois modelos fazem parte linha 2024, têm a mesma potência e pertencem a mesma família, mas são bem diferentes