Cleide Lana é a nova diretora do estaleiro Coral
O estaleiro fluminense Coral acaba de anunciar um novo nome em sua diretoria: Cleide Lana. Formada em Administração, com especialização em Marketing e Logística, Cleide tem 12 anos de mercado náutico e já passou pela gestão de estaleiros como Fibrafort, Brunswick, Sessa Marine e, mais recentemente, Armatti Yachts.
Especialista em planejamento estratégico e na gestão de portfólio de produto, marca e canais de vendas, a profissional chega no estaleiro Coral com a determinação de solidificar ainda mais essa tradicional marca e posicioná-la com maior representatividade nacional e internacionalmente.
LEIA TAMBÉM
>>Nova Coral 27 cabinada será uma das atrações do São Sebastião Boat Show
>>Novo recorde brasileiro de pesca de tucunaré é da equipe Yamaha Fishing Team
>>São Sebastião apresenta projeto de Home Port e Marinas Públicas para investidores dos EUA
Fundado em 1990, o estaleiro Coral — sempre presente nos maiores salões náuticos do Brasil, como São Paulo Boat Show e Rio Boat Show —, tem em sua linha lanchas de 16 a 50 pés, cabinadas e de proa aberta. Uma das características das lanchas da marca, que tem mais de 1060 embarcações produzidas, é a boca bem larga e a junção, em alguns modelos, de proa aberta com cabine em um mesmo barco.
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
“Fórmula 1” da vela atracará pela primeira vez na América Latina nos dias 3 e 4 de maio; Martine Grael comanda equipe brasileira
Flagra aconteceu numa praia na cidade de Perth, na Austrália; o animal é considerado raro pelas autoridades e sobreviveu
Através do aplicativo de NÁUTICA é possível fazer o download do material; confira os principais destaques da edição
Segundo jornal italiano, embarcação de 33 m do estaleiro Mangusta havia sido encomendada há 2 anos pelo piloto
Projeto da Golden Yachts aposta em áreas de bem-estar dos hóspedes para conquistar o mercado