Cleide Lana é a nova diretora do estaleiro Coral

Por: Redação -
26/10/2018
Foto: Arquivo pessoal

O estaleiro fluminense Coral acaba de anunciar um novo nome em sua diretoria: Cleide Lana. Formada em Administração, com especialização em Marketing e Logística, Cleide tem 12 anos de mercado náutico e já passou pela gestão de estaleiros como Fibrafort, Brunswick, Sessa Marine e, mais recentemente, Armatti Yachts.

Especialista em planejamento estratégico e na gestão de portfólio de produto, marca e canais de vendas, a profissional chega no estaleiro Coral com a determinação de solidificar ainda mais essa tradicional marca e posicioná-la com maior representatividade nacional e internacionalmente.

LEIA TAMBÉM

>>Nova Coral 27 cabinada será uma das atrações do São Sebastião Boat Show
>>Novo recorde brasileiro de pesca de tucunaré é da equipe Yamaha Fishing Team
>>São Sebastião apresenta projeto de Home Port e Marinas Públicas para investidores dos EUA

Fundado em 1990, o estaleiro Coral — sempre presente nos maiores salões náuticos do Brasil, como São Paulo Boat Show e Rio Boat Show —, tem em sua linha lanchas de 16 a 50 pés, cabinadas e de proa aberta. Uma das características das lanchas da marca, que tem mais de 1060 embarcações produzidas, é a boca bem larga e a junção, em alguns modelos, de proa aberta com cabine em um mesmo barco.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Enorme rachadura na África pode formar um novo oceano; entenda

    Estudo alerta que o movimento das placas tectônicas está "abrindo" a região de Afar, na Etiópia

    Empresário adota estilo de vida náutico como estratégia para aproximar a família

    Toni Witt transformou o mar em cultura familiar para manter os filhos por perto. A jornada culminou em upgrades sucessivos, até a aquisição de uma Ventura V250 para lazer e wakesurf. Entenda!

    Como funciona a multipropriedade náutica? Confira as dúvidas mais comuns sobre o conceito

    Flip Boat Club, especialista em compartilhamento de barcos, responde perguntas relacionadas a custos, cotas, localidades e reservas

    Como saber se a praia está própria para banho em SP? Veja as recomendações

    Chegada do verão é marcada pelo aumento de banhistas no litoral paulista, que pode aumentar o risco de infecção nas águas

    Habilitação de Arrais Amador gratuita: concurso abre inscrições em Cabedelo, na Paraíba

    Jovens de 18 a 29 anos poderão concorrer à formação com cursos teórico e prático pagos pela prefeitura