Clipper na tv

Por: Redação -
02/06/2015

A Clipper Race, que já tem um acordo de distribuição com a BBC Worldwide e Discovery Channel, anunciou mais um parceiro de mídia, o Grupo Nautical Channel.

O canal conta com uma audiência de cerca de 20 milhões de pessoas em mais de 40 países, ao longo da Europa, África, Américas e Oceania e a parceria trará uma exposição ainda maior junto ao público do segmento náutico.

O acordo também inclui a transmissão do documentário “Race of Their Lives” que estreia esta semana e fica no ar até a largada da Clipper Race em agosto. Composto de uma série de oito programas de meia hora, narra, etapa por etapa, as experiências da tripulação na edição 2013-14 da regata.

“A Clipper Race tem um estilo único e proporciona uma janela acessível e emocionante para o universo das competições de oceano”, disse Andrew Miller, diretor e chefe da programação do Nautical Channel.  “Nós também estamos muito satisfeitos por ter garantido a exibição do documentário “Race of Their Lives”, a série que comprova que a Clipper Race é um feito incrível da resistência humana e proporciona uma experiência única aos espectadores”.

O Nautical Channel está disponível em diversos canais e plataformas como Tv a Cabo, satélite, IPTV, smartphones e tablets, com conteúdos em inglês, francês, russo e alemão.

Foto Divulgação

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Umbuzeiro na certidão, Inaê no mar: uma família que leva suas tradições para a Semana de Vela

    Umbuzeiros disputam a 53ª SIVI com trio de embarcações que carregam o mesmo nome e uma história que atravessa gerações

    Há 40 anos na raia: Lars Grael relembra transformação da Semana de Vela de Ilhabela

    Quatro décadas após sua estreia, medalhista olímpico destaca o crescimento do evento e segue na disputa pelo título; competição segue até 1º de agosto

    Em um livro para ver e pensar, o fotógrafo João Farkas documenta um litoral invisível aos cartões-postais

    Em “Margem Equatorial Costa Norte Brasileira”, Farkas revela um território de beleza bruta, culturas tradicionais e conflitos ambientais cada vez mais urgentes

    São Paulo Boat Show 2026 tem ingressos a partir de R$ 45 e promete superar marcas da edição anterior

    Visitantes podem optar por entradas únicas ou Full Pass para os seis dias do evento, que acontece de 24 a 29 de setembro. Confira valores

    Documentário "Cada Minuto Conta": por que esse nome resume a rotina de um médico campeão da Globe40

    Filme exibido pela primeira vez durante a Semana Internacional de Vela de Ilhabela mostra como decisões tomadas em segundos aproximam a sala de cirurgia das regatas oceânicas