Clipper na tv


A Clipper Race, que já tem um acordo de distribuição com a BBC Worldwide e Discovery Channel, anunciou mais um parceiro de mídia, o Grupo Nautical Channel.
O canal conta com uma audiência de cerca de 20 milhões de pessoas em mais de 40 países, ao longo da Europa, África, Américas e Oceania e a parceria trará uma exposição ainda maior junto ao público do segmento náutico.
O acordo também inclui a transmissão do documentário “Race of Their Lives” que estreia esta semana e fica no ar até a largada da Clipper Race em agosto. Composto de uma série de oito programas de meia hora, narra, etapa por etapa, as experiências da tripulação na edição 2013-14 da regata.
“A Clipper Race tem um estilo único e proporciona uma janela acessível e emocionante para o universo das competições de oceano”, disse Andrew Miller, diretor e chefe da programação do Nautical Channel. “Nós também estamos muito satisfeitos por ter garantido a exibição do documentário “Race of Their Lives”, a série que comprova que a Clipper Race é um feito incrível da resistência humana e proporciona uma experiência única aos espectadores”.
O Nautical Channel está disponível em diversos canais e plataformas como Tv a Cabo, satélite, IPTV, smartphones e tablets, com conteúdos em inglês, francês, russo e alemão.
Foto Divulgação
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Feito em comemoração ao aniversário de 20 anos do Maps, os dois rankings têm ponto catarinense em 1º lugar
Jovem de 23 anos teve encontro com jubarte no Chile, ao tentar realizar uma travessia com o pai
Cinco pessoas morreram no incidente durante expedição aos destroços do Titanic, em junho de 2023
Inscrições para a 1ª etapa já estão abertas, com novidade para a classe RGS Cruiser; confira o calendário completo do torneio
Assustadora em filme, tamanho da espécie surpreendeu após registro na Espanha