Clipper na tv
A Clipper Race, que já tem um acordo de distribuição com a BBC Worldwide e Discovery Channel, anunciou mais um parceiro de mídia, o Grupo Nautical Channel.
O canal conta com uma audiência de cerca de 20 milhões de pessoas em mais de 40 países, ao longo da Europa, África, Américas e Oceania e a parceria trará uma exposição ainda maior junto ao público do segmento náutico.
O acordo também inclui a transmissão do documentário “Race of Their Lives” que estreia esta semana e fica no ar até a largada da Clipper Race em agosto. Composto de uma série de oito programas de meia hora, narra, etapa por etapa, as experiências da tripulação na edição 2013-14 da regata.
“A Clipper Race tem um estilo único e proporciona uma janela acessível e emocionante para o universo das competições de oceano”, disse Andrew Miller, diretor e chefe da programação do Nautical Channel. “Nós também estamos muito satisfeitos por ter garantido a exibição do documentário “Race of Their Lives”, a série que comprova que a Clipper Race é um feito incrível da resistência humana e proporciona uma experiência única aos espectadores”.
O Nautical Channel está disponível em diversos canais e plataformas como Tv a Cabo, satélite, IPTV, smartphones e tablets, com conteúdos em inglês, francês, russo e alemão.
Foto Divulgação
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Modelo conta com boca ampla, placas solares e cabines altamente personalizáveis
Associação elegeu nova diretoria em assembleia realizada na sede da entidade, no Rio de Janeiro, em 29 de abril
Catamarã a vela tem acomodações para até oito pessoas e está na Marina da Glória até o dia 5 de maio
Espaço exclusivo da Revista Náutica recebe grandes nomes do setor durante a 25ª edição do salão náutico
Canal da NÁUTICA no YouTube terá cobertura todos os dias, diretamente da Marina da Glória; assista