Com Black Friday, Kapazi espera aumento de 30% nas vendas de fim de ano

Site da empresa terá ofertas e condições especiais entre os dias 24 e 30 de novembro

Por: Redação -
21/11/2022

Com expectativa de crescer 10% em relação ao ano passado, o mercado náutico no Brasil já está em ritmo de fim de ano. Para incentivar ainda mais as compras nesta época do ano, a Kapazi Náutica vai apostar na Black Friday para lançar promoções.

O período costuma ser bastante produtivo para o setor, que hoje tem registradas quase 1 milhão de embarcações no país. Além da venda de barcos, outro segmento que cresce nos últimos meses do ano é o de acessórios.

 

Estamos com duas grandes ações para a Black Friday. Uma delas é frete grátis para toda linha de pisos náuticos. A outra é o desconto de até 33% na nossa linha de copos térmicos – Fernando Soares

Há mais de 40 anos no mercado de tapetes e capachos, a Kapazi atua também na linha náutica com revestimento para barcos. A empresa estima um aumento de 30% das vendas para este final de ano.

 

Segundo o gestor comercial, Fernando Soares, “nesse período do ano o mercado é aquecido devido às férias. Todos querem navegar com o barco renovado. Nossa expectativa acompanha esse movimento e, por isso, nos preparamos para atender melhor e mais rápido”, comenta.

 

Quem tiver interesse em aproveitar as ofertas, terá do dia 24 a 30 de novembro para realizar as compras direto pelo site da empresa.

 

Após um ano de lançamentos de produtos e investimento no segmento online, a Kapazi já tem boas previsões para 2023.

 

“Temos uma expectativa de crescimento em torno de 15%, colhendo os resultados de estratégias de expansão que fizemos durante 2022. Confiamos que será um bom ano”, finaliza o gestor.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Sem deixar feridos, incêndio na Croácia atinge mais de 20 barcos

    Incidente ocorreu em marina na cidade de Medulin, no noroeste do país, no último dia 15

    Nova lancha da Azimut promete reduzir em até 40% as emissões de CO₂

    Batizada de Seadeck 6, embarcação foi apresentada em piscina no maior evento de design do mundo, na Itália

    EUA enviam ao Rio de Janeiro porta-aviões gigante de 333 metros; entenda

    USS George Washington atracou no Brasil como parte da operação Southern Seas, que visa incentivar a cooperação entre os países

    Em fase final de testes, Aquabus de Ilhabela transportaram 1,5 mil pessoas no fim de semana

    Novo sistema de transporte aquaviário contará com três catamarãs e capacidade para 60 pessoas em cada viagem; data de inauguração ainda não foi divulgada

    Italiana Rossinavi lança catamarã híbrido-elétrico de 43 metros

    Modelo nasce como “projeto mais inovador” do estaleiro, com tecnologias sustentáveis e até uso de Inteligência Artificial