Com console central


Um dos modelos apresentados pela Fishing Raptor no Boat Show será a Fishing 21 CC. Lançada pelo estaleiro paulista especialista em barcos de pesca e passeio no ano passado, este modelo de 21 pés com console central e banheiro acomoda até oito pessoas em passeios diurnos. É uma ótima opção para pescarias, podendo ser equipada com motorização de popa, com potência entre 90 e 150 hp, com valor a partir de R$ 90 mil, com o menor motor.
O São Paulo Boat Show 2015 acontece de 1º a 6 de outubro, no Transamerica Expo Center, e você já pode garantir seu ingresso antecipado pelo Dotz ou pelo Ingresso Rápido.
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Batizada de DolphinGemma, plataforma foi treinada com dados comportamentais de golfinhos-pintados-do-Atlântico
Símbolo do Velho Chico, embarcação centenária se prepara para retomar travessia entre Pirapora e Juazeiro
Bianca Colepicolo defende o potencial do turismo das águas e sua integração com as linhas de ações institucionais
Proprietário surpreendeu estaleiro italiano com o pedido durante a construção do gigante, agora ainda mais personalizado
Solução liga Ilha Lefkada ao continente grego sem impedir o trânsito nas águas