Competição no Caribe
Muitos velejadores adorariam ter a chance de competir na 35ª St. Maarten Heineken Regatta, porém não possuem um barco próprio. Este dilema é frequente, mas há uma simples solução: um barco alugado.
Para resolver definitivamente a questão, a organização da regata agora oferece o serviço. As embarcações estão disponíveis para aluguel no site oficial do evento.
A variedade de opções dá a velejadores com diferentes verbas a chance de competir. Um dos barcos disponíveis é o Volvo 60 Cuba Libre, antigo ´Heineken´ Whitbread 60. A embarcação está disponível para aluguel ou ancoradouro individual, dependendo do orçamento. Com capacidade máxima para uma tripulação de 18 pessoas e mínima para 8, contando com o capitão, este é um barco que coloca os músculos a prova. Ainda há espaço para acomodar a bordo 12 pessoas.
O Volvo 70, disponível pelo Monster Project, também pode ser alugado. Ele foi vencedor do ‘2014 Fastest Spinnaker Around the Island’ e participou da 10ª edição da Volvo Ocean Race, em 2008.
O elegante ‘Kings Legend’ pode ser a opção certa para quem procura por uma experiência mais realaxante. Este veleiro Swan 65 equipado é uma experiência única. Ele foi originalmente construído em 1977 para a corrida ‘Whitbread around the World Race’, na qual terminou em segundo lugar.
É possível também alugar uma embarcação apenas para observar as corridas e aproveitar o evento junto com a família ou amigos. Os aluguéis podem ser feitos por empresas e operadoras especializadas.
Foto: Divulgação / Informações: assessoria de imprensa
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Num canto remoto dos Alpes, a Geleira Hintertux conta ainda com gigantesca pista de esqui e um dos teleféricos mais altos do planeta
Lançada no 2º semestre de 2024, embarcação chega como uma complementação da Schaefer V33, lancha brasileira mais vendida nos EUA
“Fórmula 1” da vela atracará pela primeira vez na América Latina nos dias 3 e 4 de maio; Martine Grael comanda equipe brasileira
Flagra aconteceu numa praia na cidade de Perth, na Austrália; o animal é considerado raro pelas autoridades e sobreviveu
Através do aplicativo de NÁUTICA é possível fazer o download do material; confira os principais destaques da edição