COMUNICADO AOS LEITORES
Informamos que o anúncio publicitário publicado nas páginas 10 e 11 da edição nº 312 de Agosto de 2014 da Revista Náutica intitulado com o nome fantasia BRASCREDITO BRASILE, que foi às bancas no período de 15/08/2014 a 10/09/2014 e também nas páginas 3 e 4 da edição nº 06 de Agosto e Setembro de 2014 da Revista Náutica Sudeste que foi às bancas no período de 14/08/2014 à 16/10/2014, não se trata de anúncio real da empresa que supostamente teria contratado o anúncio, cuja razão social é BRASILIA PRESTIMOS DE CAPTAÇÃO E ANALISE LTDA, mas sim de estelionatários que utilizaram indevidamente o nome, CNPJ e dados desta empresa para divulgar serviços fraudulentos.
Em respeito aos seus leitores e assinantes, a revista NÁUTICA faz este comunicado, pois tomou ciência de que o referido anúncio era na realidade um golpe, situação que a revista não teria como verificar antecipadamente à sua publicação já que foi utilizado o CNPJ de empresa existente e idônea no mercado conforme consulta de dados cadastrais e comerciais que normalmente são efetuados para a aprovação de crédito a clientes novos de acordo como norma interna da empresa G. R. Um Editora Ltda. que edita as Revistas Náutica e Náutica Sul.
Informamos também que a revista NÁUTICA já tomou as devidas providências (B.O.) buscando assegurar que os órgãos responsáveis tomem as providências para que os estelionatários não voltem a cometer o referido crime.
Atenciosamente,
G. R. Um Editora Ltda
Revista Náutica e Náutica Sul
Diretoria
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Através do aplicativo de NÁUTICA é possível fazer o download do material; confira os principais destaques da edição
Segundo jornal italiano, embarcação de 33 m do estaleiro Mangusta havia sido encomendada há 2 anos pelo piloto
Projeto da Golden Yachts aposta em áreas de bem-estar dos hóspedes para conquistar o mercado
Especialista no tema, Bianca Colepicolo analisa obstáculos para setor e propõe soluções para crescimento da área
Comandado pela campeã olímpica Martine Grael, equipe ainda registrou a maior velocidade atingida no 1º dia de regatas em Auckland