Confira 13 lanchas de proa aberta para você curtir o verão na edição do mês de Náutica
Uma das dúvidas que quase todo mundo tem na hora de escolher uma lancha para a família é se ela deve ter cabine ou lugar para sentar na frente — as chamadas “lanchas de proa aberta”. E a resposta costuma vir na forma de outra pergunta bem simples, por sinal: você, por acaso, pretende dormir a bordo? Se não pretende, para quê, então, precisará de uma lancha com cabine? Parece óbvio, não? E é mesmo.
Quem procura um barco apenas para passear durante o dia e, depois, voltar para a marina, quase sempre se satisfaz plenamente com uma boa lancha de proa aberta — onde, inclusive, cabe mais gente nos passeios. As mulheres também preferem este tipo de barco, porque ele oferece mais espaço para banhos de sol. E as crianças também, porque a área do cockpit fica maior e navegar sentindo o vento no rosto nos sofás da proa é uma diversão só.
Na edição do mês, Náutica traz 13 modelos de lancha de proa aberta entre 25 e 30 pés. Os exemplares estão disponíveis nas bancas e livrarias de todo o país e ainda dá tempo de adquirir o seu! Não perca!
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Parada técnica do cruzeiro Villa Vie Odyssey rendeu a Gian Perroni e Angela Harsany um novo rumo além do programado roteiro mundial de 3 anos
Piloto brasileiro de F1 participou ativamente da construção de seus 3 barcos; um deles, Ayrton jamais conheceu
Novidade teve investimento de R$ 10 milhões e promete centro de eventos, bar rooftop e área vip na Marina da Glória
Essa será a primeira vez que um país africano receberá a competição, que acontece de 1º a 11 de maio de 2025; hexacampeão, Brasil briga por vaga
Animal só foi encontrado sete vezes ao longo da história, o que o torna um verdadeiro enigma para a ciência