Confira 13 lanchas de proa aberta para você curtir o verão na edição do mês de Náutica
Uma das dúvidas que quase todo mundo tem na hora de escolher uma lancha para a família é se ela deve ter cabine ou lugar para sentar na frente — as chamadas “lanchas de proa aberta”. E a resposta costuma vir na forma de outra pergunta bem simples, por sinal: você, por acaso, pretende dormir a bordo? Se não pretende, para quê, então, precisará de uma lancha com cabine? Parece óbvio, não? E é mesmo.
Quem procura um barco apenas para passear durante o dia e, depois, voltar para a marina, quase sempre se satisfaz plenamente com uma boa lancha de proa aberta — onde, inclusive, cabe mais gente nos passeios. As mulheres também preferem este tipo de barco, porque ele oferece mais espaço para banhos de sol. E as crianças também, porque a área do cockpit fica maior e navegar sentindo o vento no rosto nos sofás da proa é uma diversão só.
Na edição do mês, Náutica traz 13 modelos de lancha de proa aberta entre 25 e 30 pés. Os exemplares estão disponíveis nas bancas e livrarias de todo o país e ainda dá tempo de adquirir o seu! Não perca!
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
A secretária-executiva Ana Carla Lopes destacou o simbolismo do painel por um turismo sustentável dentro do barco movido a hidrogênio
Há mais de 35 anos no mercado, empresa oferece seguros para embarcações que cobre diversas necessidades
Embarcação movida a hidrogênio verde recebeu moradores e participantes da conferência para uma visita guiada nos dias 15 e 16 de novembro
Angelo Guedes avança em pontos importantes, embora ainda deva enfrentar desafios. Confira!
Em cinco episódios, produção recria tragédia e desdobramentos em busca de justiça




