Confira 5 grandes barcos que estarão no Marina Itajaí Boat Show

Iates acima de 70 pés estão confirmados no maior evento náutico do Sul do país, de 6 a 9 de julho

03/07/2023

O Marina Itajaí Boat Show será palco para exposição de barcos de todo tipo e tamanho, incluindo as mais luxuosas embarcações fabricadas no país, de marcas nacionais e internacionais. De 6 a 9 de julho, visitantes poderão conferir de perto modelos que beiram os 30 metros de comprimento.

Serão ao menos cincos barcos acima de 70 pés confirmados para o maior evento náutico do Sul do país. Essas verdadeiras “mansões sobre as águas” têm tamanhos impressionantes, que equivalem a mais de 350 metros quadrados de área.

 

Renomados estaleiros como Schaefer Yachts, Intermarine, Azimut Yachts, Ferretti Yachts e Sedna apresentarão modelos que são sucesso de vendas — e fazem todo apaixonado por náutica suspirar.


Esbanjando alta tecnologia construtiva e de navegação, oferecem até cinco suítes, varandas flutuantes e opcionais como hidro ou jacuzzi. Confira, a seguir, alguns destaques dos maiores barcos do Marina Itajaí Boat Show.

Schaefer 770

Com 23,56 metros de comprimento, a Schaefer 770 traz inovação, espaços privilegiados e modernidade. O elegante iate conta com generoso flybridge equipado com áreas gourmet e para relaxamento, incluindo espreguiçadeiras e hidromassagem.

Foto: Schaefer Yachts / Divulgação

Outro diferencial são duas plataformas laterais que se abrem e ampliam os espaços de convivência sobre o mar. O salão principal é generoso, com 50 m², integrado com cozinha, sala de jantar e estar, e cercado por grandes janelas de vidro para abundante iluminação natural.

 

O barco tem nada menos que quatro suítes, sendo que a principal, a máster, é quase um apartamento inteiro e ocupa sozinha o segundo convés inferior da embarcação. Com bom acabamento, o barco tem até certificação para ser vendido no mercado norte-americano.

Intermarine 24M

A Intermarine trará o iate 24M, que tem 24,80 metros de comprimento e impressiona pelo conforto e aproveitamento de espaços. Linhas fluidas, uso de materiais nobres e tecnologia de ponta — como uso de fibra de carbono — também descrevem a Intermarine 24M.

Mais um destaque do barco é o flybridge no convés superior (50 m² de área útil) com churrasqueira, áreas de relaxamento e hidromassagem opcional. A 24M possui áreas contornadas por vidro que proporcionam visão 360°.

 

A plataforma de popa também chama a atenção e permite levar até três jets, além de ser usada para banhos de mar e um ambiente de convivência, como uma confortável praia particular. Por fim, tem aberturas laterais na popa e uma varanda adicional no costado, a boreste, que agrega ainda mais espaço e inovação.

Azimut Grande 27 Metri

A tecnologia da fibra de carbono na estrutura transformou o iate de 27 metros da italiana Azimut em um inédito esportivo de luxo de grandes dimensões, que agrada os perfis mais exigentes — inclusive de celebridades internacionais, como o craque Cristiano Ronaldo.

Além da elegância e personalidade da reconhecida marca italiana nos vários ambientes, a aplicação extensiva da fibra de carbono contribuiu para aumentar o espaço disponível, melhorar a estabilidade, a navegabilidade e também a utilização de acabamentos nobres como pedras, madeiras e vidros — sem aumentar o peso — , além de melhorar a estabilidade.

 

O modelo, fabricado na filial da Azimut Yachts no Brasil, surpreende pela elegância, espaços e funcionalidade. Tem cinco suítes, além de amplos espaços de convivência internos e externos.

Ferretti Yachts 720

Com 22 metros de comprimento, a Ferretti 720 chama atenção à distância pelo design inconfundível da renomada marca italiana. O iate promove uma experiência autêntica de navegação com a sensação de estar em casa.

Foto: Ferretti Yachts/Divulgação

O barco tem um generoso flybridge, protegido por placas de fibra de carbono e abertura com acionamento elétrico. A praça de popa é ampla, ideal para refeições, descanso ou encontros com amigos. Esse “lounge” externo é integrado com a plataforma submergível.

 

A proa surpreende pelo tamanho e é equipada com um confortável lounge com mesa e sofás. A parte interna do iate, com pé direito de 2,05 m de altura, tem 77 m² de área e é integrado com ampla sala de estar, jantar, cozinha e posto de comando. Na cabine, quatro camarotes acomodam oito pessoas.

Sedna 78 Aluminum

Com casaria de alumínio e gostosas varandas laterais em ambos os lados, a Sedna 78 Aluminum é mais um destaque do Marina Itajaí Boat Show. A embarcação chama atenção pelas soluções de design que proporcionam maiores áreas de convivência.

O barco tem 24 metros de comprimento e elegantes espaços integrados da popa ao salão principal, com sala de jantar, sala de estar e cozinha. O pé-direito no salão chega a 2,20 metros de altura. e o modelo em exposição está recheado de obras de arte e objetos de grifes famosas.

 

É um barco que oferece à família conforto, luxo e requinte compatível com o que tem em terra firme.

Marina Itajaí Boat Show 2023

O Marina Itajaí Boat Show 2023 vai reunir lazer e negócios à beira-mar, além de trazer as principais novidades em embarcações, produtos, acessórios, serviços no shopping náutico e opções de entretenimento para toda a família.

 

Anote aí!

Quando: De 6 a 9 de julho de 2023
Onde: Marina Itajaí (Av. Carlos Ely Castro, 100, Centro, Itajaí-SC)
Horário: Das 14h às 21h em dias de semana e das 11h às 21h aos finais de semana
Mais informações: no site do evento
:: COMPRE SEU INGRESSO ::

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Vokan apresenta serviço de seguros náuticos no Marina Itajaí Boat Show 2024

    A corretora estará presente no evento, que acontece entre 4 e 7 de julho, em Santa Catarina

    Estofados náuticos da Agroquímica estarão no Marina Itajaí Boat Show 2024

    Estande terá opções da marca Kelson's para todos os gostos no salão que acontece de 4 a 7 de julho

    Yachtmax leva Ferretti 720 ao Marina Itajaí Boat Show 2024

    Representante da Ferretti e Okean no Brasil estará com dois barcos no evento náutico, de 4 a 7 de julho

    Gravidez misteriosa de arraia que convivia só com tubarões foi solucionada

    Charlotte apareceu grávida em fevereiro em aquário nos EUA, mas não dividia o recinto com arraia macho

    Yamaha terá jets e motores no Marina Itajaí Boat Show 2024; confira modelos

    Quatro WaveRunners e motores de popa vão compor o estande da marca no salão, que acontece de 4 a 7 de julho