Na Itália, Cristiano Ronaldo aproveita férias em família em seu iate de R$ 55 milhões; veja fotos

Craque português faz viagem paradisíaca a bordo de barco de 27 metros produzido no Brasil

28/06/2023
Foto: Reprodução / Instagram @georginagio

A chegada do verão europeu e das férias do clube Al-Nassr formaram o combo perfeito para Cristiano Ronaldo aproveitar seu iate de 27 metros em grande estilo. Acompanhado da mulher, Georgina, e dos quatro filhos, o jogador está curtindo uma viagem paradisíaca pela região da Sardenha, na costa da Itália.

A embarcação do craque português — avaliada em R$ 55 milhões — é uma Azimut 27 Metri, que tem capacidade para 10 convidados e mais quatro tripulantes. São cerca de 350 metros quadrados de área, que dispõe de cinco cabines e uma suíte master na proa.

Foto: Reprodução / Instagram @georginagio

Muito por isso, a família não está sozinha. A convite de Cristiano e Georgina, Diogo Dalot (jogador do Manchester United e ex-companheiro de CR7 no clube e na seleção de Portugal) e sua esposa, a influenciadora Claudia Pinto Lopes, também estão a bordo do iate de luxo, além de outros amigos.

Foto: Reprodução / Instagram @cristiano

Além da visão de tirar o fôlego pela costa da Itália, a família e os amigos do jogador aproveitam regalias da embarcação, como uma jacuzzi, bar ao ar livre e espaço gourmet na proa — com um longe.

 

A escada da embarcação que dá acesso para ao mar foi o local escolhido por Georgina para registrar fotos de CR7 com os filhos brincando no local.

Foto: Reprodução / Instagram @georginagio

Produzida no Brasil, a Azimut 27 Metri tem apenas 12 unidades construídas — e uma delas foi adquirida pelo jogador ainda em 2020. A fila de espera para comprar o iate pode chegar a até dois anos.

Foto: Reprodução / Instagram @cristiano

Um modelo do barco igual ao do craque estará em Santa Catarina, de 6 a 9 de julho, no Marina Itajaí Boat Show — o maior evento náutico do Sul do país.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Poluição sonora no mar pode ser catastrófica para as baleias

    Barulhos provenientes da navegação de barcos, extração de recursos e outras atividades marítimas afetam a circulação dos animais que se comunicação pelo som

    Confira a melhor forma de chegar ao Rio Boat Show 2024

    Evento náutico mais charmoso da América Latina contará com transfer todos os dias e estacionamento 24h; saiba mais

    NÁUTICA Talks: Izabel Pimentel e Marcelo Osanai contam acontecimentos inesperados na navegação

    Dois navegadores que já passaram por apuros em alto-mar relatam suas incríveis histórias no Rio Boat Show 2024

    Yamaha vai ao Rio Boat Show 2024 com cinco motores e dois jets

    Entre os equipamentos, estão cinco modelos de popa; evento acontece de 28 de abril a 5 de maio

    Memória Náutica: relembre como foi o Rio Boat Show 2019

    Evento chegou a sua última edição antes da pandemia consolidado como o mais importante salão náutico outdoor da América Latina