Conheça este inusitado flutuante elétrico em forma de disco

Por: Redação -
20/02/2019

Idealizado pelo arquiteto naval Jean-Michel Ducancelle, a habitação francesa flutuante Anthenea tem seu primeiro exemplar atracado no porto de Trébeurden. Com formato de disco e 50 m², o modelo conta com sala de estar com móveis curvos, que se adaptam ao seu formato; quarto com cama redonda e armários; banheiro com lavatório duplo e jacuzzi; cozinha panorâmica; e terraço panorâmico no piso superior, com acesso no interior do flutuante, que pode acomodar 15 pessoas.

LEIA TAMBÉM
>>Ingressos para o Rio Boat Show já estão à venda
>>Projeto do maior megaiate particular do mundo prevê cassino e galeria de arte
>>Novo iate de 27 metros da Azimut Yachts será fabricado no Brasil

Anthenea possui energia autossuficiente, graças aos seus cinco painéis solares, e é equipado, ainda, com indicador de controle de energia e motor de propulsão elétrica Torqeedo com baterias independentes.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Kitesurfista Bruno Lobo salva jovem de afogamento em São Luís; assista

    Atleta olímpico fazia teste em suporte de câmera quando avistou a menina em apuros sendo levada para alto mar

    Novo estudo revela espécie de baleia que pode viver até 150 anos

    Número é duas vezes maior do que se acreditava até então; análise foi feita através de registros fotográficos

    Estão abertas as inscrições para o 2º Fórum de Segurança do Navegador Amador

    Encontro permite dialogar com Marinha do Brasil sobre atualizações nas normas de navegação

    Superiate de estúdio polonês aposta em "popa rotativa" para conquistar o mercado

    Estrutura patenteada pela Opalinski Design House promete atender a desejo de proprietários e elevar a diversão no mar a outro patamar

    Esponja feita de algodão e osso de lula pode absorver 99,9% de microplásticos nas águas

    Desenvolvido pela Universidade de Wuhan, na China, produto empolga também por ser acessível