Conheça os campeões do Campeonato Sul-Brasileiro da Classe Laser 2018

Por: Redação -
05/11/2018
Fotos: Ângelo Menezes

No encerramento do Sul-Brasileiro da Classe Laser 2018 e após correr um total de oito regatas, o Clube dos Jangadeiros conquistou o título de campeão e vice na classe Laser Radial com João Emilio Vasconcellos, em 1° lugar, com 17 pp, e Guilherme Perez, com 22 pp.

Na Classe Standard, a liderança ficou com Philipp Grochtmann, do Veleiros do Sul, e na Laser 4.7 o título é de Felipe Fraquelli, também do Veleiros.

Disputado no Clube dos Jangadeiros entre os dias 2 e 4 de novembro, o mais importante campeonato de Vela Laser do sul do país reuniu 51 atletas de cinco estados (Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Espírito Santo).

Confira aqui os resultados completos.

LEIA TAMBÉM

>>Porto do Rio levará três embarcações Fibrafort para São Sebastião
>>Primeira cabinada com teto solar elétrico da NX Boats estará em São Sebastião
>>Nova Coral 27 cabinada será uma das atrações do São Sebastião Boat Show

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Yamaha anuncia linha WaveRunner 2026 com 12 produtos e jet de edição ilimitada

    Fabricante japonesa completa 40 anos de história nos jets em nova coleção focada em performance e tecnologia

    Audi lança prancha aquática “voadora” no Brasil; saiba quanto custa

    Modelo foi apresentado em quatro versões durante o Audi e-tron Experience, encontro dedicado à linha elétrica da marca no Ceará

    Gosma azul encontrada no fundo do Pacífico pode ajudar a entender os primórdios do planeta

    Descoberta próxima à Fossa das Marianas, a 3 mil metros de profundidade, substância sobrevive em ambiente extremamente hostil e sem luz

    Empresário maranhense monta "garagem museu" com três lanchas da mesma fabricante

    Apesar da breve trajetória na náutica, Samarlon já navegou por ao menos seis embarcações e consolidou preferência por um estaleiro

    YouTuber lança câmera a 200 metros de profundidade e registra criatura não identificada

    Barny Dillarstone é famoso pelas explorações subaquáticas e surpreendeu até mesmo especialistas com seu achado. Assista!