Conselheiros escolhem líderes da comodoria e conselho do Yacht Club de Ilhabela

Por: Redação -
20/04/2017
Foto: Edu Grigaitis

O Conselho Deliberativo do YCI reuniu-se em assembleia ordinária na noite da última terça-feira, 18, para eleger seu presidente e vice, os conselheiros fiscais, membros da comissão de justiça e disciplina e o comodoro e vice-comodoro do clube.

A reunião foi aberta pelo associado Flávio Oliva, na condição de presidente da assembleia geral que se iniciou com a eleição dos conselheiros, realizada em 16 de março. Flávio conduziu a votação para escolha do presidente e vice.

Concorriam aos cargos de presidente os conselheiros Augusto Cesar Patrício de Azambuja Filho e Carlos Eduardo de Macedo Costa e, a vice-presidente, os associados Alex Costa Pereira e Tácito Monteiro Filho.

Após a votação, Carlos Eduardo de Macedo Costa foi eleito presidente do Conselho e Alex Costa Pereira vice-presidente do colegiado.

Ao assumir a presidência, Carlos Eduardo de Macedo Costa conduziu as demais votações, propondo que as candidaturas de José Yunes e José Luiz Gandini, fossem ratificadas por aclamação, já que eram os únicos candidatos aos cargos de comodoro e vice-comodoro, respectivamente.

Os conselheiros, por unanimidade e aclamação conduziram a dupla aos cargos pleiteados.

Alex Costa Pereira, José Yunes, Carlos Eduardo de Macedo Costa e José Luiz Gandini, eleitos para a comodoria e presidência do conselho (Foto: Divulgação)

Em seguida, foram eleitos membros do conselho fiscal os conselheiros Marcus Vinícius Assumpção Lopes, José Romariz Filho e Sergio Canestrelli.

A última eleição da noite foi para compor a comissão de justiça e disciplina tendo sido eleitos os associados Alfredo Flandoli, Frederico Loureiro e Roberto Moreira Lima.

O comodoro José Yunes agradeceu o apoio dos conselheiros e ressaltou que fará uma gestão voltada aos interesses dos associados e que conta com os membros do conselho no apoio às atividades da diretoria em prol do bem comum do clube.

O vice-comodoro, José Luiz Gandini, comentou sua disposição de também contribuir para a construção de um clube em que o grupo de associados possa se sentir cada vez mais acolhido.

Carlos Eduardo de Macedo Costa, que já foi comodoro e presidente do conselho, agora reeleito para o cargo, lembrou que as questões de divergência eleitoral agora ficam no passado e que na condução dos trabalhos do conselho se pautará pelo bem comum do Yacht Club de Ilhabela.

Os novos líderes da comodoria e conselho, bem como os conselheiros fiscais e membros da comissão de justiça e disciplina assumiram de imediato os seus cargos.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Desfile de Barcos promete iluminar as águas do Rio Boat Show na noite desta sexta-feira (3)

    Destaques dos estaleiros navegarão na passarela náutica em espetáculo recheado de luzes e música ao vivo

    Boat Show anuncia o calendário 2024 de eventos com grandes novidades

    Salvador e Brasília entram para o circuito dos maiores salões náuticos do país; coquetel reuniu players do mercado nesta quinta (2), no Rio Boat Show

    Nova lancha da Ross Mariner exposta no Rio Boat Show é sucesso do estaleiro e boa opção de modelo de entrada

    Até o quarto dia de salão, oito unidades da nova 190 Pro Series foram comercializadas; lancha sai a partir de R$ 147 mil

    GB Yachts apresenta catamarã com propulsão elétrica da Fountaine Pajot no Rio Boat Show

    Sócio e diretor comercial da GB Yachts, Bruno Scotelaro apontou principais destaques do barco à equipe de NÁUTICA; veja

    Confira quem passou pelo lounge de NÁUTICA no 4º dia de Rio Boat Show 2024

    Espaço vip da Revista Náutica conta com visitas ilustres na 25ª edição do salão náutico