Copa Suzuki – Circuito Ilhabela de Vela 2017 continua neste fim de semana


A primeira etapa da Copa Suzuki – Circuito Ilhabela de Vela 2017 prossegue neste fim de semana, dias 18 e 19 de março. Iniciada no último dia 11, a competição contou com tempo bom e vento constante na casa de 12 nós.
Na C30, quem assumiu a liderança da etapa foi o Caballo Loco, de Mauro Dottori, que acumula 5 pontos em 5 regatas, já considerado um descarte. Em segundo, o Caiçara, de Marcos de Oliveira Cesar, com 6 pontos, também considerado um descarte. Com 12 pontos acumulados, o +Realizado, de José Luiz Apud vem na terceira colocação.
Na HPE, quem vem na liderança é o Repeteco de Fernando Haaland. Com seis pontos, o Ginga, de Breno Chvaicer, vem na segunda colocação, seguido do Conquest, de Marco Hidalgo, com 10 pontos, todos já considerado 1 descarte.
A RGS, que teve duas regatas, tem a liderança do Helios II, de Marcos Lobo, com 3 pontos Em segundo, o Mystic, de Carlos Gerevine, também com 3 pontos. Em terceiro, o Jambock, de Marco Antonio Ongarelli.
Por fim, a flotilha da IRC tem a liderança do Maria Preta, de Mário Buckup, com 2 pontos, seguido do Zorro, de Gonçalo Sá, com 4 pontos e do Asbar, de Sérgio Klepacz, com 6 pontos.
.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Descoberta próxima à Fossa das Marianas, a 3 mil metros de profundidade, substância sobrevive em ambiente extremamente hostil e sem luz
Apesar da breve trajetória na náutica, Samarlon já navegou por ao menos seis embarcações e consolidou preferência por um estaleiro
Barny Dillarstone é famoso pelas explorações subaquáticas e surpreendeu até mesmo especialistas com seu achado. Assista!
Novo serviço da Flip Boat Club oferece planos com bom custo-benefício e cota para até seis pessoas
Projeto da Global Yacht Technology entrega comodidade de "gente grande" e tem casco principal inspirado na Fórmula 1




