Coral 46 HT


A Coral é uma marca bem conhecida, principalmente entre os donos de barcos de Angra, área onde a empresa, com fábrica em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, mantém uma base de apoio. Recentemente, o estaleiro se dedicou ao projeto e construção de lanchas maiores. Na ponta desta nova seara figura a Coral 46 HT, um barco rápido, equipado com teto rígido e capaz de acomodar bem até seis adultos em pernoite, numa cabine que conta até mesmo com máquina de lavar e secar.
Com duas boas suítes, uma na proa e a outra à meia-nau, a Coral 46 HT, equipada com o pacote Full, destaca-se pela relação completa de itens de conforto e navegação e, ainda, pela boa performance com dois motores a diesel da Mercury, de 370 hp cada. Para saber tudo sobre esta embarcação, confira a NÁUTICA deste mês, que ainda está à venda nas bancas de todo país e, também, pela loja online.
Foto: Bruno Castaing
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Além da navegação, viagem teve caminhadas, revisões e mudanças de rota. Aventura é impulsionada por motor Yanmar. Assista!
Reimar e Bethina Hoffmann revelaram à NÁUTICA os segredos e o futuro dos hélices em entrevista a Marcio Dottori. Assista
Coloração dos mares, rios e lagos dependem de uma série de combinações geológicas, biológicas e químicas
Rudiger Köch passou 120 dias a 11 metros do nível do mar para provar que cápsula sustentável pode ser uma opção de moradia
Especialista que atua como consultor do projeto destaca que impactos da construção "não foram estudados o suficiente"