Coral 46 HT

Por: Redação -
29/01/2016

A Coral é uma marca bem conhecida, principalmente entre os donos de barcos de Angra, área onde a empresa, com fábrica em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, mantém uma base de apoio. Recentemente, o estaleiro se dedicou ao projeto e construção de lanchas maiores. Na ponta desta nova seara figura a Coral 46 HT, um barco rápido, equipado com teto rígido e capaz de acomodar bem até seis adultos em pernoite, numa cabine que conta até mesmo com máquina de lavar e secar.

Com duas boas suítes, uma na proa e a outra à meia-nau, a Coral 46 HT, equipada com o pacote Full, destaca-se pela relação completa de itens de conforto e navegação e, ainda, pela boa performance com dois motores a diesel da Mercury, de 370 hp cada. Para saber tudo sobre esta embarcação, confira a NÁUTICA deste mês, que ainda está à venda nas bancas de todo país e, também, pela loja online.

Foto: Bruno Castaing

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Tripulação cruza fronteira do Brasil no 5° episódio de "Endurance 64: o veleiro polar"

    Além da navegação, viagem teve caminhadas, revisões e mudanças de rota. Aventura é impulsionada por motor Yanmar. Assista!

    Com pé de galinha, catamarã fez 42 nós: Hoffmann mostra porque é referência em hélices

    Reimar e Bethina Hoffmann revelaram à NÁUTICA os segredos e o futuro dos hélices em entrevista a Marcio Dottori. Assista

    Muito além do azul: entenda as diferentes cores de água pelo mundo

    Coloração dos mares, rios e lagos dependem de uma série de combinações geológicas, biológicas e químicas

    Alemão entra para o Guinness Book após viver debaixo d'água por 4 meses

    Rudiger Köch passou 120 dias a 11 metros do nível do mar para provar que cápsula sustentável pode ser uma opção de moradia

    Megaprojeto Neom: cidade em formato de linha pode causar mudanças no clima

    Especialista que atua como consultor do projeto destaca que impactos da construção "não foram estudados o suficiente"