CRN anuncia construção de novo superiate de 62 metros totalmente customizado


A CRN, marca do Grupo Ferretti especializada na construção de super e megaiates, anunciou a criação de um novo modelo em parceria com a Omega Arquitetura. O superiate será totalmente customizado e é o casco de número 138 do estaleiro. O novo projeto foi desenvolvido pelo departamento de engenharia da CRN em estreita cooperação com a empresa holandesa de design Omega Architects, de Frank Laupman, responsáveis pelo conceito exterior, e com a italiana Pulina DNA, responsável pelos interiores.
Caracterizada por linhas exteriores esportivas e elegantes, o novo CRN combina amplos espaços com detalhes de beleza e funcionalidade, além de prometer bom desempenho. A parceria neste novo modelo é mais um sucesso decorrente da longa cooperação da CRN com a Omega Architects, que, em 2014, criaram o icônico Yalla, de 73 metros. A marca está, atualmente, construindo três outros modelos: um de 50 metros, que deve ser lançado em fevereiro, um de 79 metros e outro de 62 metros.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Disputa marcou as comemorações pelos 166 anos da cidade com 21 veleiros na água
Equipamento centro-rabeta movido a diesel promete alta performance e economia. Evento acontece de 2 a 5 de julho
Conheça o lado náutico do Norte do País de Gales que aparece na nova temporada da série
Em 2025, várias embarcações se juntaram ao iate que acompanhava a delegação do clube, que tinha conquistado o 25º título do campeonato turco
Novidade da FS Yachts será levada a Itajaí, em Santa Catarina, em evento onde a próxima novidade da marca também será anunciada




