CRN em exposição


A CRN, estaleiro italiano especializado na construção de grandes iates, anunciou que levará seus 3 novos lançamentos para o Monaco Yacht Show que acontece de 23 a 26 de setembro de 2015. Os iates Atlante, Saramour e Yalla serão as grandes atrações da marca durante o evento.
O Atlante é um 55 metros com ares de embarcação militar por fora, mas com requinte e comodidades marcantes dos grandes iates custom. O exterior é um projeto de Nuvolari & Lenard e o interior foi projetado pelo departamento de engenharia da própria CRN. O barco foi para a água no mês maio.
O segundo iate confirmado para o evento, o Saramour, é o primeiro projeto da CRN em parceria com Francesco Paszkowksi que desenhou o exterior e o interior do iate de 61,30 metros (201 pés). A maior atração desta embarcação fica da suíte do proprietário que ocupa um deque e tem até piscina exclusiva.
O Yalla é o maior iate que será exibido pelo estaleiro no Monaco Yacht Show 2015 com 73 metros de comprimento, ou 239,5 pés. Colocado na água há 1 ano, o Yalla foi o primeiro a ser construído pela CRN na nova plataforma naval de 12,50 metros de largura e é caracterizado por linhas elegantes e ao mesmo tempo esportivas. Com cinco deques, o iate tem capacidade para até 12 pessoas em suas seis cabines, incluindo a suíte principal, além de uma tripulação de 22 membros.
O Monaco Yacht Show se destaca no mundo dos eventos náuticos pelo desfile de imensas embarcações que dificilmente são vistas ancoradas.
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Único navio brasileiro remanescente da Primeira Guerra Mundial leva visitantes para roteiro com quase 20 pontos turísticos. Saiba como participar!
Tradicional regata teve largada no dia 27 de dezembro e conta com uma das maiores flotilhas brasileiras na história da competição
Novo SEABOB SE63 promete "um salto transformador em relação aos modelos anteriores". Estimativas sugerem que o "brinquedo" custe R$ 168 mil
Conexão inusitada ocorreu em 2020 e, desde então, dupla teve encontros não agendados e brincadeiras com plásticos encontrados na água
Famoso Miss America VIII foi construído em 1929 e chega repaginado com parelha de 1.860 hp para ser arrematado neste sábado (17)







