CRN está construindo seu mais novo superiate de 62 metros na Itália
A CRN – uma das marcas do Grupo Ferretti, especializada na construção de embarcações de aço e alumínio customizadas de 40 a 100 metros – está construindo o novo superiate de 62 metros CRN 137. O modelo foi projetado pelo Departamento de Engenharia da CRN em cooperação com a empresa italiana de design Nuvolari Lenard, que desenvolveu o conceito e design de áreas exteriores e interiores.
As obras no estaleiro continuam a toda velocidade: durante as últimas semanas, o casco, que já inclui parte da superestrutura, foi movido; o resto da superestrutura está sendo montado, posteriormente será realizada a instalação dos sistemas e as atividades preliminares para instalação de móveis.
O iate contará com mais de cinco conveses e seu layout incluirá uma suíte master e cinco camarotes VIP, acomodando até 12 convidados em pernoite. O convés superior contará com um salão panorâmico que poderá permanecer privado ou ser acessível a outros convidados, a critério do cliente.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Única equipe brasileira na regata de volta ao mundo, o veleiro comandado por José Guilherme e Luiz Bolina venceu a categoria Sharp e terminou em 3º lugar na classificação geral
Espaço sobre as águas da Baía de Guanabara reúne personalidades do setor durante o salão náutico, que segue até 19 de abril na Marina da Glória
Para a yacht designer, esse é um reconhecimento do nível de exigência e da qualidade do trabalho que desenvolve
Espaço sobre as águas da Baía de Guanabara reúne personalidades do setor durante o salão náutico, que segue até 19 de abril na Marina da Glória
Patrocinado pela Vibra, agenda contará com cinco bate-papos neste domingo (19). Veja a programação!




