Cruzeiro gourmet

Por: Redação -
19/04/2016

A Seabourn anunciou no último mês de março a inauguração do restaurante do renomado chef Thomas Keller em todos os seus navios a partir de maio, ação que se configura a partir da renovação do seu navio Seabourn Quest. Em abril do ano passado, a companhia divulgou a parceria com Keller e, desde setembro, trabalha com seu cardápio personalizado.

De acordo com Danielle Hirsch, diretora executiva da Qualitours, o restaurante The Grill by Thomas Keller ocupará o espaço do Restaurant 2 nos navios Seabourn Quest e Seabourn Odyssey. Estes espaços tem capacidade para 44 convidados e funcionam das 18h às 22h, sugerindo que cerca de 90 pessoas visitem o local todas as noites.

Meadows ressalta que o menu é inspirado no clássico chop house americano. A empresa também está trabalhando com fornecedores de todo o país para compilar todos ingredientes do cardápio, que será divulgado em detalhes no mês de maio.

O segundo navio a ganhar o restaurante será o novo Seabourn Encore, com previsão de lançamento em 2017. A embarcação foi projetada na plataforma do Seabourn Odyssey, mas contará com deque extra, onde uma boa parte da parte traseira será dedicada ao The Grill. Para além da parte externa, a embarcação contará com 94 lugares em seu interior.

A empresa também anunciou sua parceria com o mixologista Brian van Flandern, que atualizará a carta de bebidas oferecidas durante os cruzeiros a bordo do Seabourn Sojourn e Odyssey. Van Flandern já fez trabalho semelhante em mais de 40 restaurantes e resorts.

Além disso, a nova embarcação Encore contará com um novo ambiente chamado de The Retreat, com 15 cabanas privadas dispostas em torno de um espaço comum, circundado por uma banheira de hidromassagem.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Olimpíadas de Paris: você sabia que o surfe não será disputado na França?

    Em decisão polêmica, Comite Olímpico escolheu outro país para sediar todas as baterias do esporte; entenda

    Adolescente para lancha desgovernada e impede acidente em lago nos EUA

    Imagens gravadas por quem estava no local mostram jovem de 17 anos saltando de um jet em direção ao barco que rodopiava sem condutor

    Público do Brasília Boat Show tem desconto exclusivo em hotéis parceiros; saiba como funciona

    Visitantes do evento náutico, que atraca pela primeira vez no Lago Paranoá, poderão desfrutar de condições especiais no momento da reserva

    Navio de pesquisa de 1962 é capaz de “ficar de pé” no mar; assista em ação

    Quando na vertical, paredes internas viram pisos e móveis são adaptados para a nova posição

    Na dúvida de qual jet comprar? Confira modelos da Sea-Doo para cada necessidade

    Empresa conta com opções que atendem desde iniciantes no universo náutico até apaixonados por velocidade ou pesca