Da Alemanha para o Brasil

16/06/2016

Um dos produtos apresentados pela Global Power Systems durante o São Paulo Boat Show 2016 será o novo modelo de gerador, que está sendo lançado no Brasil pela alemã Fischer Panda. Com motor Kubota Diesel de dois cilindros refrigerado à água doce, o Fischer Panda 5000 é, segundo a marca, o menor e mais leve da categoria – dependendo da potência, os Geradores Fischer Panda podem pesar até 50% menos do que um gerador convencional, e são até 30% menores em tamanho. Outras características incluem funcionamento silencioso, alternador assíncrono refrigerado à água doce, controle eletrônico de voltagem (VCS), interrupção no funcionamento em situações críticas, entre outras.

O maior salão náutico indoor da América Latina acontece entre os dias 6 e 11 de outubro no São Paulo Expo. Fique de olho nas novidades e destaques do evento!

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Inclusão e diversão: projeto Praia Para Todos leva pessoas com deficiência às águas

    Programa gratuito oferece atividades de lazer e esporte e está espalhado por cinco praias no Rio de Janeiro

    Azimut anuncia investimento de R$ 120 milhões no Brasil e produção de iate de 30 metros em Itajaí

    A italiana Giovanna Vitelli, presidente do Grupo Azimut Benetti, veio ao Brasil para anunciar a ampliação da fábrica em Itajaí, que quase dobrará de tamanho, e a produção do modelo 30 Metri

    Barco Brasil chega a Recife e completa 5ª etapa da regata de volta ao mundo na liderança da categoria

    José Guilherme Caldas e Luiz Bolina descreveram a pernada como a mais tensa da competição até agora. Eles cruzaram a linha de chegada nesta quinta-feira (19)

    Lancha elétrica com hidrofólio promete atingir até 80 km/h

    Empresa canadense por trás da embarcação desenvolveu sistema de controle de voo que realiza 250 ajustes automáticos de asa por segundo

    Conheça a história do navio Professor Wladimir Besnard, que afundou em Santos

    Histórica embarcação oceanográfica foi a primeira a carregar a bandeira brasileira até o continente antártico e operou por mais de 40 anos, até virar atração turística. Saiba quais os próximos passos agora