Design náutico

Por: Redação -
28/08/2015

O estaleiro MCP Yachts, no Guarujá, recebeu recentemente a visita da arquiteta Sarah Penido, especializada no mercado náutico e na decoração de interiores de embarcações. Acompanhada pelo diretor Eng. Damien Chaves e pelo assessor de marketing Denis Fidalgo, Sarah visitou as áreas executivas do estaleiro, conheceu o espaço de projetos e a unidade de produção, inclusive, um iate de mais de 106 pés totalmente feito em alumínio em processo de fabricação. Na ocasião, também teve a oportunidade de entrar na área dedicada à manutenção e reparos.

“Toda a equipe de nosso escritório sempre busca se aprimorar, conhecer os estaleiros e entender o mercado e suas tendências, por isso, fiquei muito feliz em receber o convite da diretoria para conhecer um estaleiro de grande tradição e renome nacional e internacional. A MCP Yachts me surpreendeu pela organização exemplar nos diversos setores e pela qualidade das embarcações”, disse Sarah Penido, que já cuidou de projetos interiores da Mastro D’Ascia e FS Yachts, entre outros. Será que vem parceria por aí?

Na foto abaixo, a arquiteta Sarah Penido posa ao lado do assessor de marketing da MCP Yachts Denis Fidalgo e do diretor Eng. Damien Chaves.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Vírus gigante encontrado no Ártico pode amenizar efeitos do aquecimento global

    Estudo aponta que o organismo, mil vezes maior do que o vírus da gripe, consegue desacelerar o derretimento do gelo; entenda

    Estrada de pedra de 7 mil anos atrás é registro da história no fundo do Mar Adriático

    Cerâmicas e outros artefatos encontrados no local são vestígios que podem ter pertencido a antiga civilização de Hvar, na Croácia

    Curtir paisagens com água diminui a frequência cardíaca, apontam estudos

    Efeito positivo da água sobre a pressão arterial foi comprovado em três experiências com humanos

    Estaleiro holandês Feadship lança seu primeiro superiate movido a energia solar

    Embarcação de 59,5 metros representa mais um passo da marca rumo ao objetivo de ser neutra para o clima até 2030

    Mestra levará seu maior barco ao Marina Itajaí Boat Show 2024

    Estaleiro estará no evento náutico com três opções de lanchas que vão de 29,5 pés a 35 pés