Distribuidora de produtos náuticos, Kamell estará no São Paulo Boat Show com marca própria

Amplo catálogo da empresa capixaba ainda inclui produtos em parceria com marcas japonesas e coreanas

13/09/2024
Foto: Alexandre Battibugli/ Revista Náutica

Com um enorme catálogo à disposição, a distribuidora de equipamentos e acessórios náuticos Kamell atracará mais uma vez no São Paulo Boat Show. Para a 27ª edição do salão, a empresa que já soma 10 anos de experiência na importação e exportação de produtos náuticos escolheu apresentar tanto produtos de sua marca própria, a LIFEK, quanto de empresas que representa, com itens japoneses e coreanos.

O maior salão náutico da América Latina acontece muito em breve: de 19 a 24 de setembro, no São Paulo Expo. Por lá, o visitante encontrará produtos hidráulicos e elétricos da LIFEK, marca própria da Kamell, que conta ainda com amortecedores, boias, bombas de água doce e até canecas térmicas.

Entre as novidades no estande da marca estarão ainda os motores Tohatsu, marca japonesa representada pela Kamell nas regiões sul, sudeste e nordeste. O público poderá conferir de perto opções de 18 hp, 60 hp e 140 hp.

 

Os itens de tecnologia coreana da Seafirst também prometem atrair olhares. A empresa asiática trabalha com  direção hidráulica de 150 hp e 350 hp e pela primeira vez conhecerá o São Paulo Expo em parceria com a marca brasileira.

Segundo a Kamell, outras marcas ainda participarão do estande: a Victron Energy, com armazenadores de energia e a Xylem, com bombas de porão, de água e vaso sanitário.

São Paulo Boat Show 2024

A 27ª edição do São Paulo Boat Show promete mudar o leme da vida dos amantes do universo náutico. Consagrado como o maior evento náutico da América Latina, o salão que acontece desde 1998 reunirá mais de 120 marcas e 150 barcos, disponíveis para o público conhecer e comprar. Os visitantes ainda podem participar do sorteio de uma lancha no São Paulo Boat Show 2024.

Foto: Victor Santos / Revista Náutica

Tradicionalmente, o evento revela os principais lançamentos do ano, com estaleiros nacionais e internacionais apresentando barcos e jets de todos os modelos, preços e tamanhos. Em 2023, cerca de 150 embarcações foram expostas, desde pequenos barcos de entrada até os mais luxuosos iates.

 

Na ocasião, mais de 600 barcos foram vendidos e diversos negócios foram fechados em setores como tecnologia embarcada, motores, equipamentos, acessórios, brinquedos aquáticos, decoração e produtos de luxo — como carros esportivos, resorts e helicópteros — todos expostos no Espaço dos Desejos.

 

Anote aí!

Quando: De 19 a 24 de setembro de 2024
Onde: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900)
Horário: Quinta-feira das 15h às 22h e nos demais dias das 13h às 22h
Mais informações: site do evento
Ingressos: site oficial de vendas

 

Por Áleff Willian, sob supervisão da jornalista Denise de Almeida

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Dois em um: novo trimarã promete velocidade de regata oceânica e luxo de iate

    Projeto da Global Yacht Technology entrega comodidade de "gente grande" e tem casco principal inspirado na Fórmula 1

    Assista: fotógrafo faz registro impressionante de baleia de Bryde respirando na superfície

    Rafael Mesquita captou o momento no final de novembro, nas águas de Ilhabela

    Inclusão: venezuelano foi de pintor a líder em um dos maiores estaleiros do Brasil

    Jioscarlos Josue, de 29 anos, foi um dos 71 imigrantes contratados pela Fibrafort através de programas de inclusão. Conheça sua história!

    Ernani Paciornik, presidente do Grupo Náutica, vence Prêmio Nacional de Turismo

    Após votação aberta ao público, empresário garantiu o 1º lugar na categoria “Iniciativa Privada – Empreendedores de Médio e Grande Porte”

    Superiate é lançado com sistema inspirado nos usados por estaleiros italianos há mais de 80 anos

    A italiana Baglietto atendeu ao pedido do proprietário e desenvolveu um sistema de lançamento da embarcação auxiliar tal qual entre 1940 e 1960