É uma Brastemp


A Brastemp, tradicional fabricante de eletrodomésticos, apresenta a nova B.blend, a primeira máquina de bebidas all-in-one do Brasil. A B.blend prepara desde cafés e chás até refrigerantes, tudo ao toque de um botão. O preparo é bem simples, basta colocar a cápsula da bebida escolhida na máquina, que reconhece automaticamente o tipo da bebida, e apertar um único botão.
As bebidas são preparadas na temperatura certa. São mais de 23 variedades de bebidas quentes, geladas e com gás. E a B.blend ainda é purificador de água e também prepara água gaseificada.
A tecnologia foi desenvolvida no Brasil, na fábrica de Joinville, e as cápsulas importadas da Alemanha. Os sabores são surpreendentes e feitos com produtos naturais. Refrigerantes, enérgicos e até drinques como Margarita são preparados na máquina.
Esta é a primeira vez que a marca expõe a B.blend, que será lançada somente em dezembro, ao público final. O estande da B.blend está no Espaço dos Desejos.
Foto: Fernando Monteiro
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Ted Turner participou da America's Cup com o veleiro Courageous e entrou para a história antes mesmo de fundar o primeiro noticiário 24 horas do planeta
Passeio já tradicional na cidade de São Luís aconteceu pela 11ª vez no último sábado (2)
Anne Hathaway se tornou investidora do Red Bull Italy SailGP Team em consórcio histórico de investidores firmado em 2025
Nova atualização exige o porte de equipamentos de segurança da navegação em Áreas de Navegação Interior 2, entre outros detalhes
Evento já tradicional no Mato Grosso do Sul reuniu 1208 pescadores e 311 embarcações




