É uma Brastemp

Por: Redação -
28/09/2014

A Brastemp, tradicional fabricante de eletrodomésticos, apresenta a nova B.blend, a primeira máquina de bebidas all-in-one do Brasil. A B.blend prepara desde cafés e chás até refrigerantes, tudo ao toque de um botão. O preparo é bem simples, basta colocar a cápsula da bebida escolhida na máquina, que reconhece automaticamente o tipo da bebida, e apertar um único botão.

As bebidas são preparadas na temperatura certa. São mais de 23 variedades de bebidas quentes, geladas e com gás. E a B.blend ainda é purificador de água e também prepara água gaseificada.

A tecnologia foi desenvolvida no Brasil, na fábrica de Joinville, e as cápsulas importadas da Alemanha. Os sabores são surpreendentes e feitos com produtos naturais. Refrigerantes, enérgicos e até drinques como Margarita são preparados na máquina.

Esta é a primeira vez que a marca expõe a B.blend, que será lançada somente em dezembro, ao público final. O estande da B.blend está no Espaço dos Desejos.

Foto: Fernando Monteiro

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Quanto custa uma lancha no modelo multipropriedade?

    Novo serviço da Flip Boat Club oferece planos com bom custo-benefício e cota para até seis pessoas

    Dois em um: novo trimarã promete velocidade de regata oceânica e luxo de iate

    Projeto da Global Yacht Technology entrega comodidade de "gente grande" e tem casco principal inspirado na Fórmula 1

    Assista: fotógrafo faz registro impressionante de baleia de Bryde respirando na superfície

    Rafael Mesquita captou o momento no final de novembro, nas águas de Ilhabela

    Inclusão: venezuelano foi de pintor a líder em um dos maiores estaleiros do Brasil

    Jioscarlos Josue, de 29 anos, foi um dos 71 imigrantes contratados pela Fibrafort através de programas de inclusão. Conheça sua história!

    Ernani Paciornik, presidente do Grupo Náutica, vence Prêmio Nacional de Turismo

    Após votação aberta ao público, empresário garantiu o 1º lugar na categoria “Iniciativa Privada – Empreendedores de Médio e Grande Porte”