Elegantes estandes flutuantes deixarão o Rio Boat Show ainda mais charmoso
Inspirado nos maiores salões náuticos do mundo, o salão do Rio terá, mais uma vez, estandes inteiros de flutuantes na Marina da Glória. Cerca de 1,5 mil m² de píeres da Metalu Brasil serão unidos (com a supervisão de engenheiros especializados), transformados em deques flutuantes (de forma a parecerem um só conjunto) e estabilizados firmemente para evitar movimentos causados pelo vaivém das marés (e dos próprios barcos do salão).
Feito isso, surgirão grandiosos estandes, com visual diferente e, acima de tudo, bem original. E um detalhe: sem que a megaestrutura obstrua a livre passagem dos barcos dos clientes da marina. Para isso, entre os estandes dos expositores, haverá uma passarela móvel, que abrirá e fechará com a ajuda de um motor de popa, liberando a entrada e saída dos barcos e permitindo o livre trânsito dos visitantes do salão.
A histórica 20ª edição do Rio Boat Show, maior salão náutico outdoor da América Latina, acontecerá entre os dias 5 e 11 de abril de 2017, na charmosa Marina da Glória. Serão sete dias de evento, reunindo fabricantes, distribuidores e revendedores do setor em um só lugar. Com barcos na água e a encantadora vista da Baía de Guanabara, os visitantes poderão, ainda, agendar avaliações das embarcações e, assim, decidir melhor sua compra. Os ingressos já estão disponíveis no site oficial do evento.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Parada técnica do cruzeiro Villa Vie Odyssey rendeu a Gian Perroni e Angela Harsany um novo rumo além do programado roteiro mundial de 3 anos
Piloto brasileiro de F1 participou ativamente da construção de seus 3 barcos; um deles, Ayrton jamais conheceu
Novidade teve investimento de R$ 10 milhões e promete centro de eventos, bar rooftop e área vip na Marina da Glória
Essa será a primeira vez que um país africano receberá a competição, que acontece de 1º a 11 de maio de 2025; hexacampeão, Brasil briga por vaga
Animal só foi encontrado sete vezes ao longo da história, o que o torna um verdadeiro enigma para a ciência