Em clima de carnaval


A Quadricenter, concessionária dos produtos BRP, reuniu 65 motos aquáticas no último domingo, 31, para a 4ª edição do Carnajet. Unindo uma das práticas que tem reunido mais adeptos nos últimos tempos com a folia carnavalesca típica dos brasileiros, claro que sempre com segurança e responsabilidade, os participantes navegaram pelas águas de Niterói e do Rio de Janeiro.
A programação do Carnajet teve início na Marina Center, de onde o grupo seguiu para a concentração da Banda Ingá, que há mais de 40 anos agita Niterói. O passeio ainda incluiu as paisagens de Itaipu, em Niterói, e da Urca, na capital. “A cada ano, na semana anterior ao feriado de Carnaval, o Carnajet atrai número maior de participantes e todos gostam muito. O evento já está confirmado no ano que vem”, garantiu Leonardo Lattanzi, proprietário da Quadricenter. A concessionária possui lojas em Niterói e na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio Janeiro.
Além de comercializar os produtos da BRP, a Quadricenter organiza passeios e eventos com frequência. Para saber mais, você pode entrar em contato pelos telefones (21) 2608-2290 (Niterói) e (21) 2051-6000 (RJ), além do site www.quadricenter.com.br.
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Disputa marcou as comemorações pelos 166 anos da cidade com 21 veleiros na água
Equipamento centro-rabeta movido a diesel promete alta performance e economia. Evento acontece de 2 a 5 de julho
Conheça o lado náutico do Norte do País de Gales que aparece na nova temporada da série
Em 2025, várias embarcações se juntaram ao iate que acompanhava a delegação do clube, que tinha conquistado o 25º título do campeonato turco
Novidade da FS Yachts será levada a Itajaí, em Santa Catarina, em evento onde a próxima novidade da marca também será anunciada




