Em estande movimentado, K&L Flex apresenta colchão náutico medicinal no Boat Show

Marca está há 35 anos no mercado atuando na confecção de colchões que promovem saúde durante o sono

05/05/2024
Luciana Acetti e Kleber Terribille, sócios proprietários da K&L Flex. Foto: Erik Barros Pinto/ Revista Náutica

O Rio Boat Show 2024 traz mais de 60 embarcações nas águas da Baía de Guanabara. Enquanto isso, o pavilhão da Marina da Glória apresenta dezenas de marcas, que trazem em seus estandes os mais variados produtos náuticos, como a K&L Flex, especialista em colchões medicinais — também para embarcações.

Luciana Acetti, sócia proprietária da K&L, conversou com a equipe de NÁUTICA e ressaltou que a marca atua “há 35 anos no mercado de colchões medicinais residenciais” e sentiu “a necessidade de colocar esse colchão nas embarcações”.

Luciana Acetti e Kleber Terribille, sócios proprietários da K&L Flex. Foto: Erik Barros Pinto/ Revista Náutica

A gente costuma dizer que o barco é a extensão da casa em alto mar. A pessoa tem o luxo e glamour do barco mas a noite de sono é muito ruim. Por isso desenvolvemos a linha náutica de colchões, com as mesmas tecnologias do residencial– Luciana Acetti, sócia proprietária da K&L Flex

Com qualidade própria para aplicações dentro de barcos, o colchão Impériun Náutico traz laterais e fundo em tecido impermeável Acquablock, e promete ser antiácaro, antifungo e antimofo, além de possuir espuma rabatan total látex, vulcanizada e porosa.

Foto: K&L Flex/ Divulgação

Fazemos na medida da cama da embarcação. Qualquer corte que tiver nós conseguimos fazer– Kleber Terribille, sócio proprietário da K&L Flex

Kleber complementa dizendo que a marca possui “produtos com sistema de massageador, com controle remoto, cromoterapia e energia quântica acoplada”.

Temos certificação da Anvisa e do Inmetro. Isso gera muita credibilidade para as pessoas adquirirem e terem tranquilidade na aquisição dos produtos– ressalta Luciana Acetti

Foto: Erik Barros Pinto/ Revista Náutica

Além dos colchões, o estande da marca no salão apresenta poltronas e sofás, produtos que também seguem a linha tecnológica de conforto da marca. De acordo com Luciana, a poltrona é eletrônica, e funciona ao toque de um botão. “Ela tem o mesmo tratamento do colchão, ajuda a ativar a circulação, a dar um relaxamento, uma calma… É totalmente desestressante”, garante a sócia.


Rio Boat Show 2024

O evento náutico mais charmoso do Brasil já está acontecendo nas águas da Baía de Guanabara, na Marina da Glória, recheado do que de melhor esse lifestyle pode oferecer. No Rio Boat Show 2024, o público confere os principais lançamentos e destaques do mercado, com barcos na água e test-drive de embarcações.

Foto: Victor Santos/Revista Náutica

O repertório é grande: lanchas, veleiros, iates, jets, motores, equipamentos, acessórios, decoração e serviços náuticos estão reunidos em um só lugar, ao lado de especialistas do setor, preparados para auxiliar todos os visitantes. Além disso, o Rio Boat Show exibe destinos náuticos, artigos de luxo e quadriciclos.

Com cerca de 70 embarcações sobre as águas da Baía de Guanabara, a expectativa é que o evento náutico reúna 30 mil visitantes entre os dias 28 de abril e 5 de maio.

Anote aí!

RIO BOAT SHOW 2024
Quando: De 28 de abril a 5 de maio;
Horário: De segunda à sexta-feira, das 15h às 22h | sábado e domingo, das 13h às 22h;
Onde: Marina da Glória (Av. Infante Dom Henrique, S/N, Glória);

Ingressos: site oficial de vendas
Mais informações: rioboatshow.com.br.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Cidade perdida no meio do Pacífico tem localização remota e mistério sobre sua construção

    Localizada sobre um recife de corais, a cidade perdida de Nan Madol tem fama de "amaldiçoada" e intriga cientistas

    Registro raro: lula de mar profundo ataca câmera com tentáculos “acesos”; assista

    Filmagem mostra animal sendo atraído por isca presa a uma câmera a mais de mil metros de profundidade no Pacífico Sul

    Ex-dono da lancha de JK largou tudo para resgatar de jet mais de 150 animais no RS

    Gerard Souza contou à NÁUTICA sobre os onze dias de voluntariado intenso nas regiões afetadas pelas enchentes

    Primeiro catamarã a hidrogênio dos EUA está pronto para servir como balsa

    Guarda Costeira norte-americana autorizou o início do serviço, que transportará até 75 pedestres por vez pela Baía de São Francisco

    Governo do Rio de Janeiro reduz imposto para fabricantes de embarcações

    Vitória para o setor, incentivo fiscal para o setor náutico reduz de 27% para 7% a alíquota do ICMS para venda de barcos