Em evento de sucesso, lançamento do Rio Boat Show 2024 reúne grandes nomes do mercado náutico

De 27 de abril a 5 de maio, evento abre calendário de salões náuticos da Boat Show Eventos do próximo ano e já tem primeiros expositores

08/11/2023

A Baía de Guanabara e o icônico Pão de Açúcar foram a moldura perfeita para o lançamento do Rio Boat Show 2024, em um evento realizado nesta terça (07). Os principais atores da indústria náutica se reuniram na cidade maravilhosa para ter a chance de conferir em primeira mão os detalhes do evento — além, é claro, de garantirem vaga no salão náutico mais charmoso do país.

A 25ª edição do Rio Boat Show será mais uma vez na Marina da Glória, com um dos mais belos cenários da Cidade Maravilhosa e barcos na água e no pavilhão da marina.

Promovido pela Boat Show Eventos, o encontro oficial foi um grande sucesso, com grandes marcas do setor negociando a participação no salão náutico que abre o calendário de Boat Shows no próximo ano.

Para o ciclo de 2024, aliás, a organizadora anunciou que já tem cinco Boat Shows confirmados — nas cidades do Rio de Janeiro, Itajaí, Brasília, São Paulo e Foz do Iguaçu.

 

Confira as marcas que já confirmaram presença no Rio Boat Show 2024: Schaefer Yachts, Azimut Yachts, Sessa Marine, Triton Yachts, NX Boats, Real Powerboats, Ventura Experience, Mestra Boats, Solara Yachts, Grand Ocean, Beneteau/Excess (Aloha Náutica), Lagoon (Grupo Sailing), Jeanneau/Fountaine Pajot (GB Yachts), Lanchas Coral, Azov Yachts, Sea-Doo/BRP (Quadricenter), Hidea, Mercury Marine, Yamaha, Volvo Penta, Yanmar, CFMoto/Armazém Off Road, Zath Mariner, Roxy Marine, Kapazi e Kelson’s (Agroquímica).

O coquetel de lançamento do Rio Boat Show 2024 contou com apresentações de Ernani Paciornik, presidente de NÁUTICA, Thalita Vicentini, diretora-geral da Boat Show Eventos, e Eduardo Colunna, presidente da Acobar (Associação Brasileira de Construtores de Barcos e seus Implementos).

 

O Rio Boat Show vai ancorar na Marina da Glória entre os dias 28 de abril e 5 de maio. Lá, o grande público poderá ver de perto os principais lançamentos e destaques do mercado náutico, inclusive com barcos na água e teste drive de embarcações.

Lanchas, iates, veleiros, catamarãs, jets, pontoons, motores e uma diversidade de equipamentos e acessórios do mundo náutico estarão reunidos em um só lugar. Para uma experiência ainda mais completa, experiências náuticas vão completar as atrações disponíveis.

 

A edição 2023 do Rio Boat Show aqueceu o setor náutico brasileiro, movimentando R$ 240 milhões em negócios, com mais de 200 barcos vendidos.

Para garantir a sua vaga como expositor em mais uma edição de sucesso do Rio Boat Show, entre em contato com a Boat Show Eventos pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 2186-1068 e confira os espaços disponíveis.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Fountaine Pajot leva catamarã de 16 metros ao Rio Boat Show 2024

    Aura 51 é o maior catamarã a vela sem flybridge do estaleiro francês e estará no evento náutico de 28 de abril a 5 de maio

    No NÁUTICA Talks, Elio Crapun palestra sobre revolução dos hidrofólios nas embarcações

    Velejador abordará detalhes sobre realidade e avanços de barcos que navegam sobre fólios durante o Rio Boat Show 2024

    Casarini Boats levará mistura de bote com jet ao Rio Boat Show 2024

    Embarcação inovadora será um dos destaques do evento que acontece de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória

    No NÁUTICA Talks, Paula Vianna mergulha nos desafios da fotografia subaquática

    Vencedora de concursos internacionais, fotógrafa é presença confirmada no Rio Boat Show 2024

    Série de NÁUTICA com família a bordo de barco centenário já tem data de estreia

    Com 10 episódios, “A Europa como você nunca viu” acompanhará um casal, uma criança e um cachorro pelos canais dos Países Baixos