Embarcação de 45 pés da Ferretti Yachts é premiada na China e na Eslovênia
O Ferretti 450 foi apresentado no Cannes Yachting Festival 2016 e fez sua estreia na região Ásia-Pacífico e nos Estados Unidos nos últimos meses. Agora, ele recebeu dois prêmios em um único mês, na China e na Eslovênia.
Na Ásia, o modelo foi premiado como melhor embarcação a motor abaixo dos 55 pés no Asia Marine & Boating Awards, que aconteceu no fim de abril na 22ª edição do China International Boat Show 2017, em Xangai. Os juízes elogiaram o estilo, o design prático, o conforto a bordo e versátil layout interior.
Outro triunfo veio apenas alguns dias depois na Europa. No início da Internautica 2017 – que aconteceu no início de maio em Marina Portoroz, Eslovênia – o Ferretti 450 ficou em primeiro lugar na categoria de barcos a motor entre 41 e 50 pés no 2017 Adriatic Boat of the Year Award.
“O Ferretti Yachts 450 é um modelo muito importante para nós, porque marca o retorno da Ferretti Yachts no mercado estratégico de 40 a 50 pés. É popular com os proprietários em nossos mercados tradicionais, como a Europa e as Américas, e também foi um sucesso instantâneo no Oriente Médio e na Ásia”, afirmou Stefano de Vivo, Diretor Comercial do Grupo Ferretti.
“Estamos muito satisfeitos com o prêmio que ganhamos em Xangai porque ele vem de um mercado extremamente seletivo que aprecia os produtos mais exclusivos que são feitos na Itália. Estamos igualmente muito satisfeitos com o prêmio que recebemos na Internautica, porque é o principal espetáculo de barcos no Adriático”, completou.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Cada vez mais frequentado por brasileiros, desbravamos o trecho entre Fort Lauderdale e Miami, numa jornada de 12 horas
O verdadeiro marinheiro jurava nunca ter perdido uma briga e teve até uma namorada parecida com a Olivia Palito
Desenho desta parte da embarcação pode afetar drasticamente o desempenho do barco
Com maior fluxo nas praias, período mais quente do ano colabora para casos de acidentes com o animal
O barco tem cockpit espaçoso, motor de popa e plataforma ao mesmo tempo; na navegação, chegou a quase 40 nós com um motor de 250 hp