Embarcação de 45 pés da Ferretti Yachts é premiada na China e na Eslovênia

Por: Redação -
25/05/2017

O Ferretti 450 foi apresentado no Cannes Yachting Festival 2016 e fez sua estreia na região Ásia-Pacífico e nos Estados Unidos nos últimos meses. Agora, ele recebeu dois prêmios em um único mês, na China e na Eslovênia.

Na Ásia, o modelo foi premiado como melhor embarcação a motor abaixo dos 55 pés no Asia Marine & Boating Awards, que aconteceu no fim de abril na 22ª edição do China International Boat Show 2017, em Xangai. Os juízes elogiaram o estilo, o design prático, o conforto a bordo e versátil layout interior.

Outro triunfo veio apenas alguns dias depois na Europa. No início da Internautica 2017 – que aconteceu no início de maio em Marina Portoroz, Eslovênia – o Ferretti 450 ficou em primeiro lugar na categoria de barcos a motor entre 41 e 50 pés no 2017 Adriatic Boat of the Year Award.

“O Ferretti Yachts 450 é um modelo muito importante para nós, porque marca o retorno da Ferretti Yachts no mercado estratégico de 40 a 50 pés. É popular com os proprietários em nossos mercados tradicionais, como a Europa e as Américas, e também foi um sucesso instantâneo no Oriente Médio e na Ásia”, afirmou Stefano de Vivo, Diretor Comercial do Grupo Ferretti.

“Estamos muito satisfeitos com o prêmio que ganhamos em Xangai porque ele vem de um mercado extremamente seletivo que aprecia os produtos mais exclusivos que são feitos na Itália. Estamos igualmente muito satisfeitos com o prêmio que recebemos na Internautica, porque é o principal espetáculo de barcos no Adriático”, completou.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Yamaha anuncia linha WaveRunner 2026 com 12 produtos e jet de edição ilimitada

    Fabricante japonesa completa 40 anos de história nos jets em nova coleção focada em performance e tecnologia

    Audi lança prancha aquática “voadora” no Brasil; saiba quanto custa

    Modelo foi apresentado em quatro versões durante o Audi e-tron Experience, encontro dedicado à linha elétrica da marca no Ceará

    Gosma azul encontrada no fundo do Pacífico pode ajudar a entender os primórdios do planeta

    Descoberta próxima à Fossa das Marianas, a 3 mil metros de profundidade, substância sobrevive em ambiente extremamente hostil e sem luz

    Empresário maranhense monta "garagem museu" com três lanchas da mesma fabricante

    Apesar da breve trajetória na náutica, Samarlon já navegou por ao menos seis embarcações e consolidou preferência por um estaleiro

    YouTuber lança câmera a 200 metros de profundidade e registra criatura não identificada

    Barny Dillarstone é famoso pelas explorações subaquáticas e surpreendeu até mesmo especialistas com seu achado. Assista!