Embarcação de 45 pés da Ferretti Yachts é premiada na China e na Eslovênia

Por: Redação -
25/05/2017

O Ferretti 450 foi apresentado no Cannes Yachting Festival 2016 e fez sua estreia na região Ásia-Pacífico e nos Estados Unidos nos últimos meses. Agora, ele recebeu dois prêmios em um único mês, na China e na Eslovênia.

Na Ásia, o modelo foi premiado como melhor embarcação a motor abaixo dos 55 pés no Asia Marine & Boating Awards, que aconteceu no fim de abril na 22ª edição do China International Boat Show 2017, em Xangai. Os juízes elogiaram o estilo, o design prático, o conforto a bordo e versátil layout interior.

Outro triunfo veio apenas alguns dias depois na Europa. No início da Internautica 2017 – que aconteceu no início de maio em Marina Portoroz, Eslovênia – o Ferretti 450 ficou em primeiro lugar na categoria de barcos a motor entre 41 e 50 pés no 2017 Adriatic Boat of the Year Award.

“O Ferretti Yachts 450 é um modelo muito importante para nós, porque marca o retorno da Ferretti Yachts no mercado estratégico de 40 a 50 pés. É popular com os proprietários em nossos mercados tradicionais, como a Europa e as Américas, e também foi um sucesso instantâneo no Oriente Médio e na Ásia”, afirmou Stefano de Vivo, Diretor Comercial do Grupo Ferretti.

“Estamos muito satisfeitos com o prêmio que ganhamos em Xangai porque ele vem de um mercado extremamente seletivo que aprecia os produtos mais exclusivos que são feitos na Itália. Estamos igualmente muito satisfeitos com o prêmio que recebemos na Internautica, porque é o principal espetáculo de barcos no Adriático”, completou.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Navio de cruzeiro fica preso na Irlanda por 4 meses e passageiros anunciam casamento

    Parada técnica do cruzeiro Villa Vie Odyssey rendeu a Gian Perroni e Angela Harsany um novo rumo além do programado roteiro mundial de 3 anos

    Senna, além de ídolo das pistas, também acelerava sobre as águas

    Piloto brasileiro de F1 participou ativamente da construção de seus 3 barcos; um deles, Ayrton jamais conheceu

    Embarcação dos anos 60 vai virar restaurante flutuante de luxo no Rio de Janeiro

    Novidade teve investimento de R$ 10 milhões e promete centro de eventos, bar rooftop e área vip na Marina da Glória

    Seychelles: ilha paradisíaca será sede da Copa do Mundo de Futebol de Areia

    Essa será a primeira vez que um país africano receberá a competição, que acontece de 1º a 11 de maio de 2025; hexacampeão, Brasil briga por vaga

    Pela primeira vez, baleia mais rara do mundo começa a ser estudada por cientistas

    Animal só foi encontrado sete vezes ao longo da história, o que o torna um verdadeiro enigma para a ciência