Embarcação de 45 pés da Ferretti Yachts é premiada na China e na Eslovênia

Por: Redação -
25/05/2017

O Ferretti 450 foi apresentado no Cannes Yachting Festival 2016 e fez sua estreia na região Ásia-Pacífico e nos Estados Unidos nos últimos meses. Agora, ele recebeu dois prêmios em um único mês, na China e na Eslovênia.

Na Ásia, o modelo foi premiado como melhor embarcação a motor abaixo dos 55 pés no Asia Marine & Boating Awards, que aconteceu no fim de abril na 22ª edição do China International Boat Show 2017, em Xangai. Os juízes elogiaram o estilo, o design prático, o conforto a bordo e versátil layout interior.

Outro triunfo veio apenas alguns dias depois na Europa. No início da Internautica 2017 – que aconteceu no início de maio em Marina Portoroz, Eslovênia – o Ferretti 450 ficou em primeiro lugar na categoria de barcos a motor entre 41 e 50 pés no 2017 Adriatic Boat of the Year Award.

“O Ferretti Yachts 450 é um modelo muito importante para nós, porque marca o retorno da Ferretti Yachts no mercado estratégico de 40 a 50 pés. É popular com os proprietários em nossos mercados tradicionais, como a Europa e as Américas, e também foi um sucesso instantâneo no Oriente Médio e na Ásia”, afirmou Stefano de Vivo, Diretor Comercial do Grupo Ferretti.

“Estamos muito satisfeitos com o prêmio que ganhamos em Xangai porque ele vem de um mercado extremamente seletivo que aprecia os produtos mais exclusivos que são feitos na Itália. Estamos igualmente muito satisfeitos com o prêmio que recebemos na Internautica, porque é o principal espetáculo de barcos no Adriático”, completou.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Próximo destino, Bahia: lançamento da Azov Yachts estará no Salvador Boat Show 2026

    Z440 HT, que fez sua estreia em São Paulo, será o grande destaque do estaleiro pernambucano no evento; barco poderá ser testado pelo público

    O que se sabe sobre o novo iate Schaefer 26M, próximo lançamento da Schaefer Yachts

    Embarcação de luxo terá propulsão híbrida diesel-elétrica e promete navegação leve, sem trepidações nem ruídos

    Regata Santos-Rio chega a 76ª edição nesta quinta-feira

    A regata oceânica é a mais antiga do Brasil e promete emoções com Torben Grael buscando sua nona vitória

    Time brasileiro brilha em campeonato mundial de jet, nos EUA; veja resultados

    Equipe se destacou na SBT IJSBA World Finals 2026, conquistando vitórias para o Brasil

    NX Boats aposta em lanchas com motorização versátil para o Salvador Boat Show

    Estaleiro pernambucano levará cinco embarcações ao salão náutico. Modelos variam de 28 a 50 pés de comprimento