Encontro de luxo

A Azimut Yachts e a World Wine reunirão nesta quarta-feira, 11, vinte convidados para um jantar exclusivo no Espaço Privê Fasano, no bairro Jardins, em São Paulo. Para receber os convidados estarão o diretor comercial da Azimut do Brasil Francesco Caputo e o famoso produtor de vinhos Gianni Gagliardo, considerado o mestre dos barolos, que apresentará opções para degustação.
“Será um momento agradável onde estarão reunidas duas marcas que trazem a excelência italiana e que são apreciadas por um público exigente e que busca por qualidade. Estaremos com alguns dos nossos clientes para conversar sobre navegação desfrutando da alta gastronomia com rótulos selecionados”, comenta Francesco Caputo.
Durante o evento os participantes poderão conhecer mais detalhes da gama de iates que fazem parte da coleção fabricada no estaleiro do Brasil e que trazem a mesma excelência da marca italiana. Entre as novidades da marca, está a Azimut 56, lançada recentemente durante o Rio Boat Show 2016. A embarcação de 17 metros faz parte de uma nova geração de design, luxo, conforto e tecnologia no mercado náutico brasileiro. Destaque também para a Azimut 83, um dos maiores iates já produzidos no Brasil. O gigante tem mais de 60 toneladas, 25,2 m de comprimento, 3 pavimentos, 4 suítes, 5 banheiros sendo um com hidro, amplo living, espaço gourmet e um flybridge de 42 m² com direito à jacuzzi ao ar livre.
O jantar do dia 11 de maio faz parte do calendário de eventos do World Wine Experience Itália, feira promovida pela World Wine – uma das principais importadoras de vinhos do país – que acontece entre os dias 7 a 12 de maio nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Navegação noturna envolve mais riscos e exige o dobro de atenção no posto de comando; confira
Equipamento pode ter diferentes formas e adequações; saiba qual faz mais sentido para o seu barco
As obras poéticas de Aude Bourgine pretendem despertar admiração pela natureza e o desejo de protegê-la
Local foi inundado há 64 anos para a construção da barragem hidrelétrica e hoje recebe mergulhadores
Embarcação offshore se chama SOV 7017, e foi a grande novidade da construtora Damen em evento na Holanda