Entregando um 150 pés


O estaleiro italiano Sanlorenzo Yachts acaba de terminar a produção do oitavo casco da linha 46Steel. Medindo 46 metros de comprimento, o Scorpion foi construído para um proprietário russo e sua entrega foi bastante festejada pelo estaleiro.
O 46Steel é um iate de 150 pés e cinco deques. Seu interior foi inspirado nos iates maiores, o que garante muito conforto a bordo.
A Sanlorenzo está, atualmente, construindo outros dois modelos, as duas primeiras unidades do iate do novo 460EXP que será lançado em setembro no Monaco Yacht Show, e outras duas unidades do 52Steel que está programado para ser lançado em 2016.
Fotos Divulgação
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Solução liga Ilha Lefkada ao continente grego sem impedir o trânsito nas águas
Segundo a Justiça, homem recebeu ao menos 30 remessas de membros animal e faturou o equivalente a mais de R$ 100 mil em vendas
Criaturas marinhas de coloração azul se acumularam aos milhares em praias californianas
Cientistas “perfuraram” a cavidade que traz registros de eventos climáticos extremos dos últimos 5,7 mil anos
Resíduos de interferência humana alcançam até mesmo áreas quase inacessíveis, a 5 mil metros de profundidade